scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo online sem garantia: Plataforma do Grupo Santander aprova crédito em até 3 dias úteis

A plataforma Sim, do Grupo Santander, oferece modalidade empréstimo sem garantia de forma totalmente online, aprovado em até 3 dias úteis.



Geralmente, para solicitar crédito, é necessário se deslocar até a instituição financeira com vários documentos, esperar para ser atendido e ainda aguardar pela resposta. Como esse não é um processo muito cômodo, algumas instituições estão criando métodos online para solicitação de empréstimo.

Uma dessas instituições financeiras é a Sim, plataforma digital do Grupo Santander, que disponibiliza empréstimo pessoal online com resposta em até 3 dias úteis. Um dos principais benefícios do empréstimo pessoal da Sim, além da comodidade, é que não existe necessidade de garantia.

Assim, o consumidor tem acesso ao empréstimo de forma ágil e totalmente online por meio de uma empresa segura e com anos de presença do mercado.

Benefícios do empréstimo online Sim

Os benefícios oferecidos pela Sim para a modalidade de empréstimo online são:

  • Empréstimo totalmente online em uma plataforma segura;
  • Parcelamento em até 18 vezes;
  • Resposta da solicitação de empréstimo em até 3 dias úteis;
  • Dinheiro na conta rapidamente;
  • Não é necessário fornecer garantia.

Outro benefício oferecido pela Sim é a opção de pagamento pelo débito em conta, disponível apenas para correntistas do Santander. Para quem não tem conta no banco, o pagamento é feito por meio de boleto, com taxas de juros um pouco maiores.

Como solicitar empréstimo online Sim

A solicitação de empréstimo online deve ser feita pelo site da Sim. Na página inicial, o cliente deve fornecer seu CPF para simular o crédito disponível e criar um conta na Sim. Em seguida, são apresentadas as opções de crédito. A opção que deve ser selecionada é a de “Empréstimo sem Garantia”.

Com o tipo de modalidade escolhida, o cliente deve fazer a simulação do valor do crédito e das parcelas, decidindo pela mais viável financeiramente. Para finalizar a solicitação, é necessário fornecer alguns dados pessoais e documentos para que a análise de crédito seja feita e assinar o contrato com uma selfie do cliente.

Por ser um empréstimo online sem garantia, a Sim realiza uma análise de crédito baseada no histórico financeiro do cliente. Assim, o valor do crédito, prazos e taxas de juros são personalizados para se adequar as condições financeiras da pessoa que solicita o empréstimo.

Leia também: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Bradesco; Quem pode?




Voltar ao topo

Deixe um comentário