scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo rápido em até 1 dia. Conheça a Super Conta BMG

Modalidade também se aplica à pessoas com CPF restrito. Liberação do dinheiro é feita de forma rápida e segura.



Precisando de empréstimo pessoas, mas possui restrições no CPF? Saiba que o BMG (Banco de Minas Gerais S.A) disponibiliza uma opção de crédito sem as burocráticas consultas aos órgãos de proteção ao crédito, a exemplo SPC e Serasa. Nesse caso, até mesmo negativados podem solicitar. 

Dentre os serviços oferecidos está a modalidade Dinheiro Extra, exclusivo para clientes Super Conta BMG. O serviço funciona como um empréstimo pessoal de fácil aprovação, inclusive para os clientes sem margem no consignado. Segundo o site do banco, assim que fechado o contrato, o dinheiro é liberado em até 1 dia útil. 

Além do empréstimo facilitado, a Super Conta BMG também conta com outros serviços tradicionais e que envolvem operações financeiras, como pagamento de boletos, consulta a saldo, transferências, saques e muito mais. Tudo isso pode ser feito de modo presencial nas agências ou pela Internet. 

Quem pode ter uma Super Conta BMG?

Sem qualquer custo, a abertura da Super Conta BMG também é rápida e prática. No entanto, ela restringe-se apenas a aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas. Por se tratar da modalidade de crédito consignado, o acesso a todos os serviços acaba ficando restrito ao referido público. 

Atendimento

Precisando tirar alguma dúvida sobre o serviço? Nesse caso, o BMG oferece diversos canais de atendimento ao cliente, seja através de chat no site, envio de e-mail, etc. Outra opção é a de teleatendimento. Para falar um dos atendentes, basta ligar para o 0800 979 9099 (SAC), 0800 979 7333 (Deficientes auditivos/fala) e 0800 723 2044 (Ouvidoria).

Segmento BMG

Com sede em Belo Horizonte, o BMG tem como pilares o setor têxtil, agroindustrial e de serviços. A financeira é considerada a pioneira na modalidade de crédito consignado, sendo o primeiro banco a trabalhar com esse tipo de produto. 

No ano de 2005 veio outra inovação. Foi o primeiro banco a lançar o cartão de crédito consignado. Os serviços são o carro chefe da empresa, visto que no ano de 2010, o consignado representava cerca de 90 % dos seus ativos. 

Com mais de 12 agências próprias e mais de 1.044 correspondentes bancários, o BMG provou ser competição a outras instituições financeiras há mais tempo no mercado. Dito isto, a Super Conta BMG pode ser uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro rápido, fácil e seguro. Não deixe de conferir mais informações no site da empresa

Leia ainda: Conta digital MoneyPag libera crédito sem juros mesmo com nome sujo no SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário