scorecardresearch ghost pixel



Fintech Ewally oferece conta digital e cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Além de possuir conta digital, o cartão Ewally é isento da cobrança de anuidade. O serviço é pré-pago, sem consulta ao SPC e Serasa e pode auxiliar o usuário a ter mais controle financeiro.



Com o boom dos serviços bancários e financeiros digitais, as fintechs tiveram uma grande expansão. Com o intuito de garantir mais praticidade e menos burocracias, muitas dessas empresas oferecem contas digitais e cartões de crédito, que podem ser facilmente solicitados. Um exemplo disso é a Ewally.

Nos últimos meses, a Ewally tem se destacado no mercado ao oferecer uma vasta gama de benefícios e produtos. Entre os serviços está a oferta de cartão de crédito para negativados. Isso porque a empresa não realiza consulta de CPF no SPC e Serasa, garantindo que mais pessoas possam se tornar clientes.

Como funciona o cartão de crédito Ewally?

Além de possuir conta digital, o cartão Ewally é isento da cobrança de anuidade. O serviço é pré-pago, sem consulta ao SPC e Serasa e pode auxiliar o usuário a ter mais controle financeiro. Isso porque os gastos podem ser geridos pelo app e o cliente é quem decide o limite de crédito, a partir das recargas. Portanto, só é gasto o valor da carga.

Outros benefícios garantidos pelo Ewally é possibilidade de realizar o pagamento de contas e transferência de dinheiro.

Ele também permite a realização de saques em caixas eletrônicos da Rede 24 Horas, Alelo e Bradesco Expresso. Além de efetuar a cobrança de pagamentos automaticamente. Todos esses benefícios são gratuitos.

Como é pré-pago, as recargas do Ewally podem ser feitas de quatro maneiras diferentes. Confira:

  1. Depósito em dinheiro;
  2. Emissão e pagamento de boleto;
  3. Usando limite do cartão de crédito;
  4. Por meio de um ponto físico Ewally, que pode ser encontrado por meio do próprio aplicativo. Nesses pontos, o cliente também se pode efetuar saques em dinheiro. O valor mínimo da transação é de R$ 10.

Taxas

Apesar de todos esses benefícios, a conta Ewally possui alguns pontos contrários. Como por exemplo, as tarifas cobradas em serviços, que são inerentes dos serviços de cartão de crédito. Confira:

  • Envio de dinheiro do app para uma conta no Bradesco: descontado 1% do valor da transação;
  • Carregamento do cartão pré-pago Ewally utilizando saldo existente na conta: descontado 1% do valor;
  • Carregar utilizando o limite do cartão de crédito: desconto de 5% do valor;
  • Pedido, emissão e envio di cartão pré-pago Ewally: desconto de R$ 4,00.

Como abrir minha conta Ewally

Ficou interessado na conta digital Ewally? Então acesse o site da empresa e saiba mais sobre o serviço (clique aqui). O aplicativo para solicitação está disponível para Android e IOS. Funciona assim:

  1. Baixe o app;
  2. Preencha seus dados – CPF e o número do celular. Na mesma hora já pode carregar dinheiro no aplicativo e começar a usar os serviços;
  3. Complete seus dados para usar todos os serviços, como cobranças e carregar dinheiro usando o limite do seu cartão de crédito;
  4. Em seguida, fotografe-se usando a câmera do aplicativo. A selfie deve estar bem legível e corresponder aos documentos pessoais. O documento de identificação deve ser frente e verso. Já o comprovante de endereço precisa ser recente em nome do usuário ou de um parente de primeiro grau, como pai ou mãe;
  5. Em até dois dias uma confirmação será enviada.

Confira também: Conheça o Trigg: Concorrente do Nubank que aprova cartão para negativados ou com score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário