scorecardresearch ghost pixel



Itaú e Nestlé abrem Programa de Estágio 2020; Saiba como participar!

Oportunidades têm duração de dois anos e são destinadas para cursos nas áreas de exatas e humanas. Inscrições podem ser feitas online.



O período letivo para alguns universitários já começou e para outros começa próximo ao Carnaval, mas uma coisa é certa: todo estudante de graduação precisa de um estágio. A fim de ajudar os estudantes brasileiros a resolverem essa demanda, a Nestlé e o Itaú Unibanco anunciam novos processos de seleção para programas de estágio em 2020.

Programas de Estágio são importantes porque ajudam o estudante a ter uma vivência prática daquilo que é cobrado no mercado. Além disso, essa é uma etapa importante que ajuda, inclusive, a fomentar o caráter profissional e, às vezes, oferecem oportunidades de efetivação. Assim, após o tempo de estágio é possível que o universitário seja contratado pela empresa.

Confira também: Embraer abre vagas de emprego, estágio e trainee. Veja como se inscrever!

Itaú Unibanco

Já pensou em estagiar em um dos maiores bancos da América Latina? É um sonho, não é? Mas isso nunca esteve tão perto de acontecer. Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco conta, hoje, com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Recentemente, a empresa anunciou a abertura do Programa Itaú Unibanco para contratação de novos estagiários.

Para participar do processo, o estudante precisa estar cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de exatas e humanas. A graduação deve ter duração mínima de quatro anos. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas por dia, em São Paulo (SP).

A instituição garante aos aprovados diversos benefícios, como bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio-refeição, auxílio-transportes e seguro de vida. Além disso, também recesso remunerado e assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais. Sem contar que o estagiário do banco também tem descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e muito mais!

Os interessados em participar do Programa de Estágio devem acessar o site www.estagiotrainee.com e realizar a inscrição o mais rápido possível.

Nestlé

Que tal fazer parte da equipe de uma multinacional líder no segmento de alimentos e bebidas, nutrição, saúde e bem-estar? Isso mesmo, a Nestlé, presente em 191 países, anunciou que novas vagas para o Programa de Estágio estão sendo oferecidas.

O programa possui dois ciclos de doze meses e o acadêmico irá realizar um Job Rotation entre diversas áreas e divisões. Essa técnica de rotação é utilizada por alguns empregadores para alternar os empregos designados por seus funcionários ao longo do seu tempo na empresa.

A estrutura foi desenvolvida com o objetivo de auxiliar os novos talentos a terem maior celeridade no desenvolvimento profissional. Assim, aumentando a chance de efetivação para cargos de assistentes, analistas e trainees.

Os interessados em participar do estágio da Nestlé devem ter formação superior prevista entre os meses de julho e dezembro de 2020. Também é necessário residir ou estudar em até 100 km do local onde pretende estagiar. O candidato deve ter inglês intermediário, conhecimento de pacote Office – Word, Excel e PowerPoint – e também disponibilidade para início imediato.

Os interessados em participar da seleção, podem acessar o site www.estagiotrainee.com.

Confira também: Estágio Nube com 5.533 vagas para todo o Brasil. Saiba como participar




Voltar ao topo

Deixe um comentário