scorecardresearch ghost pixel



Kraft Heinz abre 436 vagas de emprego no Brasil e em vários países

São oportunidades para efetivos, estagiários e aprendizes, a nível fundamental, médio e superior. Inscrições online!



A Kraft Heinz, companhia multinacional de alimentos, está com 436 vagas de empregos abertas. Além do Brasil, há oportunidades para os Estados Unidos, Nova Zelândia, Indonésia, Canadá, China, Tailândia, Itália, México, Emirados Árabes e diversos outros.

São oportunidades para efetivos, estagiários e aprendizes, a nível fundamental, médio e superior. Quanto às vagas, no Brasil, há processo seletivo aberto para consultor agrícola, especialista em custos, gestor de produção, analista de logística, analista de planejamento e controle de manutenção, inspetor de qualidade, especialista em controladoria, conferente, executivo de vendas e gestor de distribuição.

Como candidatar-me às vagas da Heinz?

Os interessados em participar de processos seletivos dentro e fora do país devem acessar a plataforma de empregos da Heinz (clique aqui). Ao acessar, devem localizar a vaga desejada utilizando o filtro, que mostra a localidade desejada, área desejada e modalidade de trabalho.

Após aplicado o filtro e localizado uma vaga, o interessado deve clicar sobre ela. É necessário ler atentamente a descrição da empresa e as descrições da vaga. Caso esteja de acordo, clique em “Candidatar-se” e siga o passo a passo da plataforma.

A etapa do cadastro online refere-se à análise curricular. A empresa pode solicitar etapas presenciais, como testes, dinâmicas e entrevistas. Por isso, é importante manter o telefone e e-mail ligados.

Além disso, durante o cadastro, é importante fornecer o máximo de detalhes sobre as experiências profissionais e pessoais. Isso auxiliar a garantir maior destaque no currículo.

Confira também: Grupo Big e Carrefour abrem 4.899 novas vagas de emprego; Confira os cargos!

Kraft Heinz

A Kraft Heinz Company é uma multinacional norte-americana, sediada em Chicago, Illinois, que tem buscado a revolução da indústria de alimentos. Seu compromisso é ser a empresa de alimentos mais rentável, impulsionada por pessoas talentosas e comprometidas com suas marcas.

Atualmente a marca conta com mais de 10 linhas de produtos, incluindo vegetais, condimentos, molhos e temperos.

Com o título de uma das maiores potências globais, a Kraft Heinz soma mais de US$ 26,5 bilhões em receita. Além disso, é a 5ª maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. “Para ser o melhor, queremos as melhores marcas, as melhores práticas e, o mais importante, as melhores pessoas”, apresenta o texto da empresa na plataforma de empregos.

Sua grandiosidade é resultante da fusão da Kraft Foods com a Heinz, realizada em 2015. A união foi apoiada pelas empresas 3G Capital e Berkshire Hathaway, que investiram US$ 10 bilhões no negócio. Assim, a empresa tornou-se uma das maiores empresas do setor de alimentos do mundo e a terceira maior nos Estados Unidos.

Com presença mundial, a Kraft Heinz detém mais de 200 marcas, como Heinz, Oscar Meyer, Kraft, Philadelphia, Kool-Aid e Jell-O. No Brasil, é detentora da Kraft e Quero, sendo líder nos segmentos de ketchup, molhos e vegetais enlatados.

A compra da Quero pela Heinz aconteceu no ano de 2011, antes da fusão que criou a Kraft Heinz Company. Na época, a marca brasileira era avaliada em um bilhão de reais.

O preço chamou a atenção da empresa norte-americana devido sua dimensão diante a produção e comércio de molhos de tomate, ervilhas, azeitonas, feijão pronto, ketchup, temperos e diversos outros.

Confira também: JBS abre mais de 60 vagas de emprego em todo o país




Voltar ao topo

Deixe um comentário