scorecardresearch ghost pixel



Agência canadense abre 250 vagas para brasileiros; Inscrições online!

Empresa trabalha com desenvolvimento econômico e as vagas são para atuar no setor de tecnologia da informação. Inscrições online.



Já pensou em deixar o Brasil e ir morar, trabalhar e estudar em outro país? Se a resposta for sim, a realização do seu sonho pode estar mais próxima do que imagina. Isso porque a Agência Québec Internacional está com 250 vagas abertas para o Canadá.

A empresa trabalha com desenvolvimento econômico e as vagas são para atuar no setor de tecnologia da informação.

As oportunidades são para analista, administrador de bases de dados, desenvolvedor, engenheiro de software, especialista em inteligência artificial e muito mais!

Os aprovados no processo seletivo serão destinados para operações em nove empresas, que ficam localizadas na região metropolitana Québec – uma das maiores cidades do país.

Inscrições para as vagas no Canadá

Interessados em participar do processo seletivo da agência devem ter formação técnica ou superior na área desejada. Além disso, é imprescindível experiência de um a nove anos no ramo e conhecimento avançado em língua francesa.

As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de abril, segunda-feira. A candidatura é feita pelo site Québec na Cabeça.

Para garantir a participação, o aspirante a funcionário deve criar um perfil na plataforma e preencher um formulário com as informações pessoais.

A seleção será composta por análise curricular e entrevista presencial com os executivos da empresa. Os encontros, até então, estavam marcados para os dias 2 e 3 de maio, na cidade de São Paulo.

No entanto, como estratégia para preservar o isolamento e combater a pandemia do novo coronavírus, a Québec International tomou a decisão de transformar a missão presencial em virtual.

Québec na Cabeça

O Québec na Cabeça é um portal exclusivo para orientar pessoas interessadas na imigração e recém-chegados na região de Québec.

Ele é promovido pela Québec Internacional em parceria com agentes regionais e governamentais da região, envolvidos no processo de acolhida.

A plataforma é operada por uma equipe engajada na mobilidade internacional. Além disso, tornou-se indispensável quando o assunto é deslocamento para a região.

O site também oferece um espaço de conselho por onde questões específicas são respondidas por consultores especializados. Outros serviços disponibilizados pela plataforma são:

  • Documentos de referência;
  • Guias e fontes de informações;
  • Dúvidas sobre emprego, imigração, instalação ou integração cultural e profissional.

Confira também: Trabalhe no Canadá: Agência está recrutando 250 brasileiros! Confira as vagas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário