scorecardresearch ghost pixel



Caixa promete melhores condições de crédito em momento de turbulência

Caixa informa que facilitará a concessão de crédito, o financiamento para infraestrutura e o capital de giro para a construção civil e micro-empresas nesse momento de turbulência.



A Caixa Econômica Federal comunicou nesta segunda feira, 9, que manterá o país em rota de crescimento sustentável. Ou seja, nesse período de maior turbulência, o banco garantirá melhores condições na concessão de crédito pessoal e habitacional e financiamento para infraestrutura.

Além disso, a Caixa também prometeu capital de giro para o setor da construção civil e micro-empresas. “Nos últimos dias, observamos uma reação do mercado às incertezas relacionadas ao Coronavírus e tensões no mercado internacional de petróleo”, afirma a instituição financeira.

De acordo com o banco, esse momento que o país enfrente é entendido como uma “situação transitória que tende a se equilibrar”. Além dessas medidas citadas, a Caixa tem trabalhado na redução de juros como incentivo a recuperação do mercado imobiliário.

Confira a nota na íntegra:

“Nos últimos dias, observamos uma reação do mercado às incertezas relacionadas ao Coronavírus e tensões no mercado internacional de petróleo. Entendemos tratar-se de situação transitória que tende a se equilibrar.

A CAIXA é o banco que sempre esteve ao lado de todos os brasileiros e reafirma sua confiança na solidez da economia brasileira que, em conjunto com a implantação de medidas estruturantes, manterá o País em rota de crescimento sustentável.

Temos as melhores soluções no crédito pessoal e habitacional, financiamento para infraestrutura, capital de giro para o setor da construção civil e especialmente para as micro e pequenas empresas. Reforçamos nosso compromisso em ser o banco de todos os brasileiros, disponibilizando as melhores condições em linhas de crédito e taxas de juros para a sociedade brasileira.”

Leia mais: Cartão Caixa Simples: 95% do limite em dinheiro e disponível para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário