scorecardresearch ghost pixel



Carro zero com até 30% de desconto para MEI e pequenos empresários; Confira!

Atenção Microempreendedor Individual (MEI)! Não deixe de comprar seu carro zero com até 30% de desconto. Saiba mais sobre o benefício.



Você sabia que o Microempreendedor Individual (MEI) consegue comprar um carro zero com até 30% de desconto? Da mesma forma, os pequenos empresários também podem conquistar um veículo diretamente da montadora. A quantia é descontada do ICMS.

Além disso, algumas indústrias automobilísticas, como Volkswagen, Fiat, Chevrolet e Renault, trabalham com vendas diretas. Mas, é importante destacar que existem algumas observações em relação ao benefício, que vão desde o valor do desconto até prazo para revenda.

MEI: Carro zero com até 30% de desconto

O Microempreendedor Individual pode conquistar um carro zero com desconto. Porém, é necessário estar atento aos seguintes pontos:

  • Os descontos podem variar entre 2,5 % e 30%;
  • Verifique a política da montadora. Pode ser que existam políticas diferenciadas de vendas;
  • O prazo mínimo para permanecer com o veículo é de 12 meses. Isso é necessário para que o MEI não aproveite o desconto para revenda;
  • O desconto só é válido para carro zero;
  • O carro ficará registrado no nome da empresa. Por isso, mantenha as documentações em dia, pois atrasos serão prejudiciais ao empreendimento e para a pessoa;
  • O prazo de entrega do veículo pode ser maior do que o convencional.

Leia também: Mito ou verdade? MEI precisa declarar Imposto de Renda?




Voltar ao topo

Deixe um comentário