scorecardresearch ghost pixel



Cartão para pré-adolescentes: Conheça novidade oferecida pela Trigg

Serviço permite que jovens consumidores realizem compras em lojas físicas e virtuais. Ideia da campanha é estimular a educação financeira desde cedo. 



Para 2020, joga-se fora o clássico cofre de porquinho e entra em cena um cartão de crédito estilizado com personagens de comics. A novidade faz parte do mais recente lançamento da fintech Trigg para o público de pré-adolescentes.

Trata-se de um cartão adicional para uso de dependentes a partir de 12 anos. O serviço permite que os jovens consumidores realizem compras em lojas físicas e virtuais. A ideia da campanha é estimular a educação financeira desde cedo. 

Controle

Apesar de parecer um tanto arriscado, a startup garante que há medidas preventivas que garantem o uso saudável do cartão. Isso porque é o próprio titular da conta é quem define o limite, podendo até mesmo bloquear sua utilização a qualquer momento. 

É o que explica a diretora de marketing da companhia, Juliana Almeida. Segundo ela, a alternativa pode ser ideal para quando o pré-adolescente receber a mesada. Com o cartão em mãos, ele terá acesso a funcionalidades até então restritas ao público adulto. 

Além disso, pais ou responsáveis poderão acompanhar de perto os gastos dos filhos e dependentes, visto que compras com cartões de crédito podem ser conferidas na fatura ou por aplicativo de celular. 

Lançamento

De acordo com a Trigg, a novidade tem previsão de lançamento para o dia 07 de março. Será possível solicitar até três cartões adicionais, com cobrança de R$ 4,90 pelo uso de cada um. 

Para deixar o serviço ainda mais atrativo, serão disponibilizadas estampas com personagens de quadrinhos americanos da marca DC, como Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Joker, entre outros. Tudo para enfeitar os cartões e deixá-los com ar mais personalizado.

O produto conta ainda com a função de estorno, o famoso cashback, de até 1,3% em compras, além de descontos de 20 em lojas parceiras da empresa. 

Leia ainda: Cartão Neon: Sem anuidade e 100% online, é ideal para quem tem score baixo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário