scorecardresearch ghost pixel



7 melhores cartões de crédito para solicitar em junho de 2021

Opções apresentam tipos de serviços similares, como isenção de anuidade, cashback, saque do limite, programa de pontos e mais.



O volume de cartões de crédito disponível no mercado pode confundir muitos consumidores, sobretudo aqueles que buscam praticidade, taxas de juros mais em conta e limite pré-aprovado satisfatório.

Buscando facilitar o dia a dia dos leitores, elencamos uma lista com cartões de crédito para solicitar no mês de junho. Com as oscilações do mercado e os constantes lançamentos, novidades vão surgindo a cada momento, o que pode levar a atualização da lista em um período futuro.

Mas por enquanto, não deixe de conferir alguns dos seguintes cartões de crédito, que podem apresentar isenção de anuidade, função cashback, bandeira internacional e tantas outras vantagens e benefícios.

1. Banco Inter

Cartão Inter

Isento de anuidade, o cartão oferece cashback, ou seja, a cada compra em uma das lojas parceiras do Inter Shop o consumidor recebe parte do dinheiro gasto de volta. São mais de 200 estabelecimentos ao alcance de um clique.

Ademais, quem coloca a fatura do cartão em débito automático recebe uma porcentagem do valor acumulado em despesas no cartão de volta no prazo de até 6 dias. Quem utiliza o cartão na versão Gold recebe 0,25% de cashback, na versão Platinum 0,5% e Black 1,0%.

2. Méliuz

Cartão Méliuz

Um dos cartões de crédito atuais mais conhecido é o da Méliuz. Oferecido em parceria com o Banco Pan, ele não possui anuidade ou taxa de adesão, e oferece até 1,8% de cashback. O percentual aplicado é de até 0,8% sobre o valor total da fatura e de 1% em compras feitas nas lojas parceiras.

O resgate do dinheiro acontece assim que o cliente atinge o valor mínimo de R$ 20 de cashback. A quantia pode ser puxada para uma conta corrente ou poupança sem cobrança de tarifa.

3. C6 Bank

Outra instituição financeira que garante uma ampla cartela de benefícios é o C6 Bank. O banco digital oferece o produto nas versões débito, C6 e Carbon. Todos eles são isentos de anuidade, exceto o Carbon, que tem gratuidade da cobrança durante os três primeiros meses e depois apenas quando as metas de utilização do cartão são atingidas.

Pagamento por aproximação, cartão virtual e gerenciamento por aplicativo são apenas algumas das vantagens garantidas pela ferramenta. Pelo Programa Átomos, os consumidores acumulam pontos sem custo adicional, que podem ser regatados em forma de passagens, produtos ou cashback.

4. Next

Conta Next Zero Tarifas

Oferecido na bandeira Visa Internacional, o cartão Next múltiplo (ou seja, débito e crédito) é vinculado à conta digital da fintech. Ele traz aos usuários descontos em lojas parceiras, saques ilimitados em qualquer caixa eletrônico do Bradesco ou em terminais da rede Banco24Horas de todo o Brasil.

Ademais, o consumidor Next pode participar de promoções e ganhar benefícios através da promoção “Vai de Visa”. Todas essas e muitas outras operações podem ser feitas pelo celular, através do aplicativo Next.

5. Nubank

Cartão Nubank

Apelidado carinhosamente pela sua legião de usuários como roxinho, o cartão de crédito da fintech é sem dúvida um dos mais solicitados da nossa lista. Gratuito e prático, ele conta com bandeira Mastercard Internacional, sendo aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos.

Nele, quem antecipa prestações de compras parceladas ganha descontos. Ademais, o próprio cliente Nubank pode ajustar o limite conforme suas necessidades. Basta solicitar uma análise de crédito instantânea pelo próprio app ou recorrer ao cartão com “garantia” do banco.

6. Trigg

Cartão Trigg

O grande diferencial do serviço tem a ver com a opção de personalizar o cartão com diferentes estampas, de personagens conhecidos, como o Batman, Mulher Maravilha, Superman, Coringa, Arlequina, e também de séries consagradas, a exemplo, Friends e Scooby-doo.

Além das edições limitadas para colecionar, o cartão oferece tecnologia NFC para pagamentos por aproximação, versão virtual e acesso aos benefícios Visa Gold Internacional. Ademais, cada titular pode ter até dez cartões ativos.

7. Banco Original

Cartão Banco Original

O cartão do Banco Original possui inúmeras funcionalidades capazes de simplificar a vida financeira dos consumidores. Para começar, ele não possui anuidade, é isento de cobrança pelo programa de pontos e ainda oferece cashback.

Outros benefícios da ferramenta incluem pagamento por aproximação (transações sem precisar colocar o cartão na maquinha), até cinco cartões adicionais, cartão virtual para compras em lojas e-commerce com maior proteção e segurança, além de descontos exclusivos em empresas parceiras, entre varejistas, de turismo, mobilidade, entrega e entretenimento.

Leia ainda: Cartão de crédito “com garantia” do Nubank: Bom negócio ou cilada?




Voltar ao topo

Deixe um comentário