scorecardresearch ghost pixel



Concursos de Nível Fundamental: Três editais abrem 198 vagas para diversas áreas

As chances estão distribuídas entre o Colégio Naval da Marinha e as prefeituras de Campinápolis, no Mato Grosso, e Itaquaquecetuba, em São Paulo.



Quer ingressar no serviço público tendo a partir do ensino fundamental cursando ou completo? Acompanhe editais que estão com inscrições abertas e se prepare para as seleções.

No total, são 198 chances distribuídas entre o Colégio Naval da Marinha e as prefeituras de Campinápolis, no Mato Grosso, e Itaquaquecetuba, em São Paulo. Confira:

Marinha – Colégio Naval

São 143 vagas para ingresso no Colégio Naval em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro. As oportunidades são apenas para candidatos do sexo masculino que tenham nível fundamental completo ou em fase de conclusão, com idade mínima de 15 anos e menos de 18 anos completos até o dia 1º de janeiro de 2021.

Como requisito, os candidatos também não devem ser casados ou ter constituído união estável, sendo que devem permanecer neste estado civil durante todo o curso de formação.

  • Remuneração: os estudantes receberão alimentação, uniforme, vencimentos e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.
  • Inscrições: de 16 de março a 16 de abril pelo site www.inscricao.marinha.mil.br

Prefeitura de Campinápolis MT

São 11 vagas para Professor e AAE – Apoio Administrativo Educacional / Nutrição, sendo oportunidades temporárias. Os profissionais irão atuar em Escolas Municipais Indígenas. Necessário ter a partir do ensino fundamental. O contrato de trabalho será válido para o ano letivo de 2020.

  • Remuneração: não informada
  • Inscrições: até 20 de março das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que fica localizada na av. Benônico José Lourenço, nº 2640, Setor União, em Campinápolis – MT

Prefeitura de Itaquaquecetuba SP

São 44 vagas em concurso público para a administração municipal. É necessário que o interessado seja alfabetizado ou tenha nível fundamental completo. O certame terá validade de dois anos, sendo que há previsão de renovação por mais dois anos a critério da administração pública.

Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, braçal, vigia, agente administrativo, coveiro, eletricista, encanador, motorista, motorista de ambulância, de caminhão, de ônibus e chances para soldador.

  • Remuneração: varia de R$ 1.031,34 a R$ 1.517,22
  • Inscrições: de 16 de março a 6 de abril pelo site do Instituto Mais

Veja também: Prefeitura anuncia edital com 828 vagas de nível médio para Agente de Saúde




Voltar ao topo

Deixe um comentário