scorecardresearch ghost pixel



Conheça quais são as 5 vantagens do novo Cartão CAIXA em 2020

O novo cartão Caixa oferece muitos benefícios a seus clientes. A novidade, além de também ser internacional, conta com uma das menores taxas de juros do mercado.



Conheça o novo Cartão Caixa! A novidade, exclusiva para crédito consignado, desconta as parcelas diretamente da folha de pagamento do cliente. Por isso, não faz consultas em órgãos de proteção ao crédito como SPC/Serasa. Ou seja, os negativados podem solicitar!

O cartão é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, funcionários da Caixa e trabalhadores de empresas privadas. A expectativa é de que, até junho deste ano, todos tenham acesso ao novo Cartão Caixa.

Vantagens do novo Cartão Caixa

O novo Cartão Caixa oferece vários benefícios aos seus clientes. A começar pela taxa de juros, que é uma das mais baixas do mercado, entre 1% e 2,5%.  Além disso, não possui anuidade.

O cartão também é válido em territórios internacionais. Quanto ao pagamento dessas faturas, é possível que o cliente opte por converter as quantias gastas no exterior com a cotação à data das compra (antes isso só poderia ser feito na data do vencimento da fatura).

Essa regra também é válida para compras pela internet em sites de outros países. Vale lembrar que a Caixa Econômica Federal é o único banco que permite o cliente de fazer essa operação.

Como solicitar o novo Cartão Caixa

É muito simples solicitar o novo Cartão Caixa! Para isso, basta que o interessado vá até uma agência Caixa com os seguintes documentos em mão:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante bancário;
  • Extrato do benefício.

O cartão não pode ser feito pela internet. Mas, através dos “Cartão Caixa” ou “Mobile Banking Caixa“, é possível consultar saldos, faturas, extrato de compras, solicitação de segunda via, bloqueio temporal do cartão, entre outros serviços.

Leia também:Governo estuda forma de utilizar FGTS como garantia para operações com cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário