scorecardresearch ghost pixel



SPC e Serasa: Descubra como diminuir até 90% de sua dívida

Plataforma do Serasa Consumidor disponibiliza ofertas especiais e garante condições facilitadas para quitar suas dívidas.



Muita gente fica negativada juntos aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Isso acontece, principalmente, devido a inadimplência e acaba gerando inúmeras complicações para essas pessoas. Diante a esse cenário de falta de acessos financeiros, quitar a dívida é imprescindível.

De acordo com um levantamento feito em 2019, o número de pessoas com dívidas em atraso subiu 4,41% e atingiu 62,6 milhões. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Segundo o SPC, o aumento da inadimplência no país é reflexo da baixa recuperação da economia. Para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os índices estão relacionados à taxa de desemprego, que registrou 11,6%.

Os números mostram que cerca de 40% da população adulta estava com o nome sujo. O problema, no entanto, é que muitas pessoas, depois de entrar na negativação, não conseguem arcar com os débitos. Juros altos é um dos principais motivos.

Indo na contramão dessa ideia e pensando no auxílio de pessoas em tais situações, o Serasa Consumidor oferece condições facilitadas para limpar o nome.

Como limpar o nome pelo Serasa Consumidor?

O Serasa Consumidor é um site pertencente ao Serasa Experian e oferece descontos de até 90% no valor da dívida. Para garantir as oportunidades é necessário que o inadimplente acesse a plataforma, faça seu cadastro e informe alguns dados pessoais.

Após realizar o o cadastro, o interessado na quitação da dívida deve fazer seu login na página. Em seguida, aparecerá na tela as possíveis pendências. Também serão evidenciadas as ofertas de negociação e o score de crédito.

Abaixo, constarão as informações sobre a existência ou não de pendências e as respectivas, no botão “Ofertas”. Para consultar as ofertas, e descontos, é preciso clicar no botão.

Em seguida, a página será redirecionada para outra onde estarão as empresas credoras, juntas às suas respectivas ofertas de negociação.

Por fim, será exibido o valor total da dívida, valor final a ser pago e a porcentagem de desconto garantida com o plataforma.

Serasa Limpa Nome

Ainda dentro do site do Serasa Consumidor há uma outra funcionalidade que é o Serasa Limpa Nome. A ferramenta permite realizar a negociação de dívidas com diversas empresas e media todo o processo de renegociação.

Por meio do Limpa Nome, o interessado na quitação consegue descontos especiais, de até 98%. Desta forma, podem ter, novamente, acesso ao mercado de crédito e realizar novas compras.

Todos esses serviços são garantidos pensando na movimentação da economia nacional. Afinal, não é vantajoso para uma empresa ter clientes impedidos de realizar compras por conta da negativação.

Sem contar que mesmo havendo o desconto, e a empresa recebendo menos, no final ela será paga e poderá oferecer novas condições de venda e serviços ao cliente.

São mais de 25 empresas parceiras focadas em qualidade no atendimento e garantia de mais acessos financeiros. Sem contar que todos os serviços são desenvolvidos de maneira gratuita e totalmente digital.

Assim, não existem filas, burocracia. Tudo acontece de maneira pessoal, automatizada e prática.

Confira também: Nubank finaliza testes e começa a ampliar ofertas de empréstimo pessoal




Voltar ao topo

Deixe um comentário