scorecardresearch ghost pixel



Elon Musk, da Tesla, abre vagas e dispensa até ensino médio completo

Já pensou trabalhar em uma das maiores montadoras do mundo? Elon Musk, CEO da Tesla, afirma que em sua empresa o profissional não precisa de nível médio.



A Tesla é uma das montadoras mais valiosas do mundo, ficando atrás apenas da Toyota. A empresa surgiu em 2003, na Califórnia, através de um grupo de visionários que tinham a meta de criar e popularizar os carros elétricos.

Atualmente, além de trabalhar com os automóveis elétricos, a empresa também atua em projetos de sustentabilidade, envolvendo armazenamento de energia. O negócio ainda desenvolve painéis solares e comercializa componentes elétricos, como baterias industriais de lítio-íon.

Por ser um dos grandes nomes das montagens de móveis, espera-se que para se candidatar a qualquer vaga seja exigido, pelo menos, uma graduação. Mas, apesar disso, o CEO do negócio, Elon Musk, afirma que os profissionais não precisam nem mesmo do nível médio. Entenda!

Elon Musk diz que funcionários não precisam de nível médio

Elon Musk, o CEO da Tesla, anunciou recentemente sua procura por profissionais de TI para a empresa. Espera-se que, por ser uma das maiores montadoras de móveis do mundo, seja exigido pelo menos uma graduação. Porém, através de sua conta no Twitter, o empresário afirmou ser necessário.

Além disso, Musk anunciou que o importante é a pessoa ter um amplo conhecimento de IA e ainda conseguir implementar NNs de maneira útil. Ele concluiu que apesar de a formação educacional não ser importante, todos os candidatos passarão por um extenso teste de decodificação.

Leia também: Site oferece curso online e gratuito sobre Informática Básica




Voltar ao topo

Deixe um comentário