scorecardresearch ghost pixel



Feira virtual Senac oferece 3 mil vagas de emprego e estágio

Participação no evento acontece exclusivamente via site oficial da empresa; saiba como se inscrever.



Em período de total isolamento social, ainda dá para garantir uma vaga de emprego ou estágio estando no conforto de casa. Isso porque o Senac Rj está promovendo desde a última segunda-feira,23, a 2ª Feira Virtual Senac RJ. São 3 mil oportunidades para profissionais e estudantes.

Com inscrições até o dia 27 de março, o evento é aberto para o público em geral, além de ser totalmente on-line e gratuito. Participam empresas de diversas áreas e de diferente atuação no mercado. Cada uma terá um espaço institucional na plataforma, com informações detalhadas sobre o negócio.

Para ajudar nas contratações, o Senac disponibiliza, em sua página oficial, tutoriais e dicas sobre como fazer um bom currículo, se sair bem em entrevistas, além de instruções sobre como desenvolver um plano de carreira. Alunos e ex-alunos Senac RJ têm acesso à vagas exclusivas do Banco de Oportunidades.

Inscrições

Para participar, os candidatos devem se registrar no site do Senac RJ por meio de preenchimento de formulário com anexação do currículo e envio de foto. Isso porque as informações serão enviadas às empresas pelas quais o candidato demonstrar interesse.

Além de concorrer às vagas, os visitantes poderão ganhar prêmios, como bolsas de estudo em cursos da instituição até entradas para eventos exclusivos. Para isso, basta realizar as ações que gerem pontos, como visitas ao stands, compartilhar conteúdos nas mídias sociais, entre outras ações. 

Leia ainda: Editais SENAC abrem vagas para professores, auxiliar de serviços gerais e outros cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário