scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade: Carrefour abre 5 mil vagas de emprego em todo o Brasil

Oportunidades para diferentes níveis, em várias regiões do Brasil. Inscrições devem ser feitas pelo site de empregos da empresa. Confira!



Apesar do período de quarentena e isolamento social, o Carrefour abre 5 mil novas vagas de emprego. As oportunidades são para todas as suas operações, em várias regiões do Brasil. Até o momento, as atividades da rede têm funcionado normalmente.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho”, afirmou o vice-presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil, João Senise,

“Neste momento em que há aumento da frequência de consumidores nas lojas, estamos expandindo nossos serviços e nos preparando para atender a crescente demanda, tanto por meio das lojas físicas quanto por compras online. Além disso, é uma oportunidade de trabalho para milhares de brasileiros em diversas cidades do país”, acrescenta Senise.

Vagas

As vagas ofertadas, atualmente, são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

Quanto às localidades, há oportunidades para os seguintes estados: Amazonas, Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Atividades de alguns cargos

Para a vaga de agente de prevenção, o candidato deve atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Para recepcionista, é necessário atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas. O contratado também deve fazer organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

A função de auxiliar de perecíveis opera diretamente na produção e organização. Além disso, fornece limpeza e apoio às demandas do clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Para o cargo de operador de loja, o profissional irá atuar com reposição, precificação e verificação de validade. Também prestará apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas e outros.

Requisitos

Para se candidatar às vagas oferecidas pelo Carrefour é muito simples. Primeiramente, basta ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Algumas funções, no entanto, exigem outros requisitos técnicos.

Inscrições

Interessados em concorrer às vagas devem acessar a plataforma de empregos do Carrefour Brasil. Na página, é necessário criar ou uma conta e informar os dados pessoais e profissionais.

Após fazer o login, já cadastrado, basta procurar pela vaga desejada e clicar no botão de candidatura. A seleção já está em andamento e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento de todos os cargos.

Processo seletivo

O processo seletivo do Carrefour será feito totalmente online, desde a etapa de análise curricular até a contratação. Os aprovados em todas as etapas serão notificados para enviar os documentos digitalizados, sem a necessidade de comparecer pessoalmente para a entrega.

A escolha do processo digital vai de encontro às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), em consequência ao surto de coronavírus que assola o globo. Sem contar que esse tipo de seleção otimiza o processo.

Confira também: Concurso Banco do Brasil: Edital com vagas de nível médio segue previsto




Voltar ao topo

Deixe um comentário