scorecardresearch ghost pixel



Santander garante aumento no limite de TODOS os cartões de crédito; Veja como solicitar!

Clientes que possuam ou não conta no banco, e que estejam com as faturas de seus cartões em dia, terão ampliação dos limites em 10% nos próximos dias.



O Banco Santander realiza uma ação inédita de aumento do limite do cartão de crédito. O objetivo da medida é tentar minimizar os impactos econômicos e financeiros causados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Clientes que possuam ou não conta no banco, e que estejam com as faturas de seus cartões em dia, terão ampliação dos limites em 10%. A medida já começar a valer nos próximos dias.

Em contrapartida, a facilidade estará disponível apenas para clientes de algum cartão Santander.

Como saber se tenho aumento no limite do cartão?

Segundo informações divulgadas pela instituição, para o usuário do cartão de crédito saber se foi contemplado, é muito simples.

Para isso, basta que o cliente acesse o aplicativo dos cartões Santander Way. O serviço está disponível para download em celular ou tablet.

“Neste cenário de incertezas e preocupações, é fundamental zelar pela segurança de todos e dar mais tranquilidade ao cliente na gestão de suas finanças”, destacou o presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial.

“O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica”, acrescentou.

Outras medidas

Além dessa medida de incentivo ao crédito no país, o Santander também está prorrogando por um período de até 60 dias o vencimento de parcelas de crédito.

Essa segunda medida teve seu anúncio feito na última semana. Ela foi tomada com base em uma resolução publicada e deliberada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

Até o momento, a alternativa abrange as diversas linhas de crédito pessoal (CP), preventivo, direto ao consumidor (CDC) e imobiliário.

Além disso, o Santander também adotou uma medida interna para remedir a atual conjectura global. A instituição irá fazer o adiantamento de 100% do 13º salário para todos os seus colaboradores.

Confira também: Maiores bancos do país poderão prorrogar dívidas por até 60 dias




Voltar ao topo

Deixe um comentário