scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Senac: Cinco editais de processo seletivo são publicados

Oportunidades de níveis médio e superior são abertas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Confira cargos disponíveis e se inscreva!



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senacé um agente de educação profissional, com serviços voltados ao comércio de bens, serviços e turismo do país. Atualmente, conta com mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis, distribuídas em mais de 1.800 municípios brasileiros.

No Senac é possível fazer cursos presenciais e à distância. As formações, que estão disponibilizadas para várias áreas do conhecimento, vão desde formação inicial à pós-graduação. Com esse leque de opções, cada aluno consegue planejar sua educação com grande perspectiva.

O Senac anunciou, recentemente, novos processos seletivos para os seguintes locais: Araxá (MG), Belo Horizonte (MG), Governador Valadares (MG), Montes Claros (MG) e Divinópolis (MG). Confira as oportunidades e não deixe de se candidatar!

Senac MG Araxá

O Senac de Araxá, em Minas Gerais, oferece uma vaga para Instrutor de Formação Profissional – Gestão – Técnico em Administração. Para participar é necessário ter experiência no manuseio de ferramentas de gestão e em docência, além de conhecimento em informática.

As inscrições serão entre os dias 13 e 18 de março de 2020, através do site do Senac. A remuneração é compatível com o mercado e ainda conta com benefícios.

Senac MG Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o Senac oferece uma oportunidade para o cargo de Analista de Recursos Humanos. O candidato deve ter o nível superior em psicologia como escolaridade mínima. Além disso, é desejável pós-graduação.

É possível que os candidatos sejam avaliados por análise de currículos, apresentação coletiva e estudo de caso, além de entrevista psicológica e entrevista técnica. Período de inscrição e salários não foram divulgados. Acompanhe tudo pelo site do Senac.

Senac MG Governador Valadares

O processo do Senac MG, em Governador Valadares, oferece uma vaga para Assistente Administrativo I. Para preencher o cargo, é necessário ter o nível médio completo. Também é desejável possuir uma graduação. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de março de 2020, pelo site do Senac

Os inscritos, provavelmente, passarão por avaliações como: Análise de currículo, entrevista coletiva, dinâmica em grupo, entrevista psicológica e técnica. Os aprovados receberão um salário compatível com o mercado, para uma jornada de segunda a sexta das 9h às 18h30.

Senac MG Montes Claros

O Senac MG de Montes Carlos oferece uma vaga para Instrutor de Formação Profissional. Para se candidatar, é necessário ter o nível médio como escolaridade mínima. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março, pelo site do Senac.

O efetivado na função receberá um salário compatível com o mercado. É possível que os concorrentes passem por diversas etapas, como análise de currículos, avaliação pedagógica, entrevista por competência e avaliação psicológica.

Senac MG Divinópolis

O Senac de Divinópolis, em Minas Gerais, oferece uma vaga para Auxiliar Administrativo. Os interessados em se candidatar devem ter o nível médio. Também é desejável possuir uma graduação. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac.

Os candidatos, possivelmente, passarão pelas seguintes etapas: Análise de currículo, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista psicológica e entrevista técnica. Aos aprovados, será oferecido um salário compatível com o mercado.

Leia também: Quatro empresas publicam 8.935 vagas de emprego; Envie seu currículo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário