scorecardresearch ghost pixel



Amazon oferece 104 oportunidades de emprego em quatro estados brasileiros

Gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, especialista em mobile marketing, engenheiro de qualidade são alguns dos cargos oferecidos.



A Amazon é uma empresa especializada em vendas pela internet, com a oferta de produtos dos mais diversos segmentos, desde eletrônicos, livros, itens para a casa, entre outros. Surgida nos Estados Unidos em 1995, a multinacional vem dominando o mercado de comércio on-line.

Com sede no Brasil, a empresa está com ofertas de diversas vagas de trabalho para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro. O número de oportunidades também é animador: 104 desde o início da seleção.

Vagas Amazon Brasil: Cargos

Os selecionados durante as etapas atuarão nas seguintes funções: gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, especialista em mobile marketing, engenheiro de qualidade, gerente de conta, atendimento ao cliente, gerente de marketing, analista de suporte ao vendedor, entre outras.

Para participar, os candidatos deverão demonstrar habilidades e experiência no posto pretendido. Um dos requisitos mais comuns é a fluência na língua inglesa, visto que diversos processos da empresa utilizam sistemas no seu idioma de origem.

Informações relacionadas ao salários e benefícios adicionais não foram divulgados.

Como se inscrever

Para concorrer a uma vaga da seleção da Amazon, o candidato deve se inscrever no perfil da empresa, disponível na plataforma de negócios LinkedIn. O acesso exige cadastro no site, com o preenchimento dos dados pessoais e profissionais. 

Feito isso, basta selecionar a vaga de interesse e clicar na opção “Candidate-se agora” para efetivar a participação. Lembrando que o número de vagas pode sofrer alteração a qualquer momento e sem aviso prévio.  

Fique atento às notificações e contato da empresa. Boa sorte!

Leia ainda: Vagas de emprego ENEL para diversas regiões do Brasil. Inscrições online!




Voltar ao topo

Deixe um comentário