scorecardresearch ghost pixel



EMPREGOS: Grupo Boticário e mais duas empresas divulgam 956 oportunidades

As empresas abriram vagas de emprego para diversas áreas, que vão desde a saúde à tecnologia. Os interessados podem se inscrever pela internet!



Os Grupos Boticário, Soulan e a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) divulgaram novas vagas de emprego. As oportunidades são destinadas aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.

As empresas oferecem quase mil oportunidades. Destas, 106 para o Grupo Boticário, 700 para o Grupo Soulan e 150 para A FIDI. As inscrições são feitas pela internet, uma alternativa para evitar aglomerações durante o período da pandemia do novo coronavírus.

Confira as vagas de emprego nos Grupos Boticário, Soulan e na FIDI.

Vagas Grupo Boticário

O Grupo Boticário oferece 106 oportunidades. Destas, 30 são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), para as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As vagas são nas áreas de finanças, Recursos Humanos, planejamento de demanda e comercial, comunicação, entre outros.

Além disso, foram abertas 76 vagas para a área da tecnologia, em diferentes postos de trabalhos, distribuídas entre Curitiba e São Paulo. Os selecionados devem auxiliar na criação de produtos digitais para o Grupo Boticário. Isso da indústria às lojas.

As pessoas interessadas nas vagas destinadas a pessoas com deficiência podem se inscrever para a oportunidade desejada pelo site da recrutadora Grupo Boticário até o dia 30 de abril.

Os interessados nas funções voltadas à tecnologia também se inscrevem pelo site da recrutadora Grupo Boticário até o dia 30 de abril.

Vagas FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) é a gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública. Com o intuito de ampliar o atendimento de pessoas atingidas pelo novo coronavírus, a empresa abriu 150 vagas temporárias.

As oportunidades são destinadas à rede pública do estado de São Paulo. Confira:

  • Agentes administrativos;
  • Técnicos em radiologia;
  • Técnicos de enfermagem;
  • Enfermeiros.

Os profissionais não precisam ter experiência na área, mas o início é imediato. Os interessados nas vagas de Técnico em Radiologia devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR), enquanto os auxiliares de enfermagem e enfermeiros precisar estar com o COREN ativo.

Aos contratados, são oferecidos vários benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, parceria com o Sesc, Clube de vantagens e parcerias, Gympass e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação até o dia 30 de abril.

Vagas Grupo Soulan

O Grupo Soulan, especializado em Recursos Humanos, divulgou mais de 700 vagas de emprego para a região metropolitana de São Paulo. As oportunidades são para as áreas da saúde e indústrias farmacêuticas, produtos de limpeza e química. Confira algumas:

  • Auxiliar de farmácia;
  • Consultor de saúde;
  • Enfermeiros;
  • Instrumentistas;
  • Terapeuta Ocupacional;
  • Técnico em Química.

Os interessados podem conferir outras vagas pelo site da empresa recrutadora.

Leia também: Vagas: Grupo Soulan abre 700 vagas de emprego




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário