scorecardresearch ghost pixel



Multinacional do setor de energia contrata técnicos para atuação em 12 estados

Oportunidades oferecidas pela Steag Energy visam contratar profissionais para atuação em diversos estados brasileiros. Inscrições online!



Diversos setores da economia nacional tiveram redução de atividades por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Devido a isso, muitas empresas preferem não contratar novos profissionais, outras optaram pela redução da jornada e algumas até suspenderam os contratos.

No entanto, indo na contramão dessa realidade, a multinacional Steag Energy oferece diversas vagas de emprego. São oportunidades para profissionais da áreas de elétrica, eletrônica e automação.

As vagas disponíveis são para residentes em diversos estados brasileiros, entre eles: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Todas as atividades das funções estarão relacionadas a serviços de manobra em subestações e manutenção diversa na área.

Requisitos

Os interessados em participar do processo seletivo da Steag Energy devem possuir curso técnico nas áreas de elétrica, eletrônica, automação ou afins.

Também é necessário porte de Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, e disponibilidade de horário. A empresa ainda busca por candidatos que tenham experiência em manutenção de subestação ou manutenção elétrica de potência.

Inscrições

A Steag Energy divulgou as oportunidades por meio de perfil no Linkedin. Aqueles que têm interesse na candidatura às vagas da empresa devem enviar o currículo para o e-mail: rh@steag.com.br

No assunto do e-mail, ou título, é necessário inserir o nome da vaga junto à cidade em que resite. Confira o exemplo: “Eletrotécnico-Cidade que reside”.

Conheça a STEAG Energy

A Steag Energy Services do Brasil é uma subsidiária integral da Steag Energy Services GmbH. A empresa possui aproximadamente 250 empregados e dispõe de portfólio de serviços de mais de 14 GW em diversas tecnologias.

“Nós fornecemos soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais e nossa experiência de mais de 15 anos no setor de energia no Brasil e America Latina”, afirma o comunicado institucional em seu site.

Desde 2002, a SteagEnergy Services do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, oferece seus serviços para clientes na América do Sul.

O grupo Steag também é proprietário de aproximadamente 7.6 GW de capacidade instalada no país, incluindo plantas eólicas, térmicas, solar e diversas outras fontes.

Confira também: Oportunidade: Bayer abre 110 vagas de estágio para níveis técnico e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário