Renegocie suas dívidas pela internet com o Serasa Limpa Nome; Descubra como!

Agora, além de pessoas físicas, donos de empresas também podem participar. Saiba como.

A posição de endividado pode ser desconfortável em muitos aspectos e, certamente, é uma situação que ninguém quer se manter por muito tempo. De acordo com um levantamento feito pelo Serasa Experian, o número de brasileiros com dívidas atrasadas pode ultrapassar os 60 milhões.

Desse total, cerca de 2 em cada 5 adultos, estão inadimplentes, ou seja, com alguma conta vencida. O cenário fica ainda mais complicado quando as tentativas de negociação com as empresas credoras não trazem vantagens quanto as formas de pagamento da dívida.

Uma dica para recuperar o controle da vida financeira está no Feirão Serasa Limpa Nome. Até o momento, mais de 3 milhões de pessoas já foram atendidas com a iniciativa. 

Feirão Limpa Nome: ações para a negociação de dívidas

O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, divulgou sua ação que renegocia débitos vencidos de forma totalmente on-line. Trata-se do Feirão Limpa Nome. 

Em parceria como outras empresas, são oferecidas diversas condições especiais de pagamento aos negativados, como descontos de até 90% do total da dívida e parcelamento de 48 vezes. O intuito do evento é auxiliar no reaquecimento da economia, visto as medidas que restringem a abertura de lojas e comércio durante o isolamento social. 

É o que afirma Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.

“Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada. Também cremos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, em que a população brasileira vai precisar de mais acesso ao crédito para retomada do consumo”.

Outra novidade está na liberação de negociar dívidas de empresas, ou seja, de pessoas jurídicas.

Empresas que participam do Limpa Nome

No total, mais de mil empresas participam da iniciativa com condições exclusivas de pagamento. Entre elas estão a Digio, Tricard, BMG, Nextel, Banco BMG, Porto Seguro Cartões, Crefisa, Sky, Oi, Hipercard, Olé Consignado, Agibank, Banrisul, Carrefour Banco, Riachuelo, Haven, Claro, Banco do Brasil, Recovery entre outras.

Também participam do evento companhias de distribuição de energia, faculdades, colégios, supermercados, imobiliárias, postos de combustíveis, editoras, escolas de idiomas e mais.

Passo a passo para a renegociação

Em três etapas simples, é possível fazer parte do número de beneficiados com os descontos. Confira:

  1. Acesse o site do Feirão Serasa Limpa Nome;
  2. Digite o número do seu CPF e veja as dívidas que você poderá negociar com as empresas participantes;
  3. Observe as opções de pagamento mais compatíveis com seu bolso;
  4. Imprima e pague o boleto bancário.

Importante: cada credor possui sua própria regra de oferta e acordo. Dito isso, as propostas podem variar de uma empresa para outras. 

Leia ainda: Cartão Caixa para negativados garante 95% do limite em dinheiro na conta

Voltar ao topo

Deixe um comentário