scorecardresearch ghost pixel



Vagas: Grupo Soulan abre 700 vagas de emprego

Oportunidades oferecidas pelo Grupo Soulan contemplam áreas da saúde e indústria. Processo seletivo e inscrições pelo site da empresa.



O Grupo Soulan – atuante na área de Recursos Humanos, recrutamento e seleção – abre 700 novas vagas de emprego. Grande parte das oportunidades são para as áreas da saúde e indústria química, farmacêutica e de higiene.

Todas as carreiras contempladas são para atuação na região metropolitana de São Paulo. De acordo com assessoria de imprensa do grupo, há vagas para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de farmácia
  • Consultor de saúde
  • Enfermeiro
  • Esteticista
  • Instrumentista
  • Terapeuta Ocupacional
  • Técnico em Química
  • Operador de Produção
  • Copeiro
  • Encanador
  • E muito mais!

Requisitos

As oportunidades ofertadas pela Grupo Soulan contemplam todos os níveis de escolaridade. Desta forma, cada cargo irá ter seu próprio requisito e formação acadêmica mínima exigida.

Grande parte das vagas exigem que o candidato tenha experiência técnica ou curso na área em que deseja atuar. Além disso, a empresa procura por pessoas que saibam trabalhar em equipe.

Nas áreas da saúde é importante que o candidato conheça a rotina e os processos inerentes à respectiva atuação. Afinal, muitas das oportunidades são para contratação imediata, em caráter de urgência, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Inscrições processo seletivo Grupo Soulan

Interessados em participar do processo seletivo do Grupo Soulan devem acessar a plataforma empregos da empresa, por meio do site do Vagas.com.

Importante salientar que cada uma das oportunidades têm um prazo de oferta que varia de acordo com a respectiva urgência.

Sendo assim, é importante que o candidato faça sua inscrição o mais rápido possível, pois a vaga pode ser preenchida a qualquer momento, sem nenhum tipo de aviso prévio.

Todos os processos seletivos da empresa estão acontecendo de forma online, inclusive as entrevistas. O intuito dessa medida é justamente evitar aglomerações e contágios por coronavírus.

Conheça o Grupo Soulan

O Grupo Soulan atua na área de Recursos Humanos desde 1988. A empresa conta com equipe altamente capacitada e especializada.

Seu papel é assessor clientes em relação à atração, avaliação e retenção do capital humano. Assim, seu trabalho é pautado não só no recrutamento, mas também no desenvolvimento de pessoas.

Atualmente, o grupo já atendeu cerca de 5 mil empresas e envolveu mais de meio milhão de profissionais. Além disso, possui cerca de 400 parceiros internacionais, abrangendo todos os continentes do globo.

Confira também: Empregos: Luandre e Gi Group abrem 1.550 novas vagas imediatas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário