scorecardresearch ghost pixel



Aplicativo do Nubank terá novas atualizações; Veja o que muda

Entre as mudanças, ficará mais visível e de fácil acesso ao usuário, o ajuste do limite do cartão e o cartão virtual para compras online.



A atualização do aplicativo do Nubank ainda está em fase de testes, mas logo os clientes vão poder ver em maior destaque na tela o valor da fatura atual e o limite ainda disponível para compras no cartão de crédito.

Além disso, ficará mais visível e de fácil acesso ao usuário, o ajuste do limite do cartão e o cartão virtual para compras online, funções que antes eram mais “escondidas” no app.

Entre as mudanças, a fintech ainda oferecerá na tela principal do aplicativo três seções: conta, cartão de crédito e Nubank Rewards.

Outra grande novidade do Nubank é que a fintech está trabalhando para desenvolver seu próprio sistema de pagamentos por aproximação por celular, por meio do aplicativo.

Essa alteração vem para atender ao desejo de muitos usuários que pedem a possibilidade do cartão ser usado para pagamentos por aproximação com os celulares. No momento, somente é possível pagar por aproximação com o cartão Nubank, o aproximando da maquininha de cartão com tecnologia NFC.

Mudanças recentes

O Nubank vem fazendo diversas alterações no aplicativo de gerenciamento da conta, uma delas é que não existe mais o fundo roxo nas telas do cartão de crédito, a escolha foi padronizar com a cor branca para facilitar a leitura das informações.

Agora também quando o usuário clica em cartão de crédito, na tela que mostra se a fatura está fechada ou aberta e o limite para compras disponível, as cores estão mais claras e a barra de limite foi invertida, o valor restante que pode ser gasto no crédito é mostrado na parte superior.

Três novas funções foram lançadas

Pensando nas necessidades dos clientes para facilitar ações do dia a dia, o aplicativo do Nubank oferece três novas funções: dividir valor, recarga de celular e poupança social digital.

A primeira permite que a pessoa divida o valor de compras com amigos e familiares, eles podem ter conta no Nunbank ou não. A recarga de celular pode ser feita por meio de débito do dinheiro disponível na conta ou pelo crédito e é possível recarregar para terceiros.

Já poupança social digital está disponível para beneficiários do auxílio emergencial liberado pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus. Por meio da ferramenta da fintech, a movimentação do dinheiro é facilitada.

Veja também: Sem grana para pagar conta de luz e telefone? Descubra como quitar no cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário