Reclamações na NuCommunity

“Fiz um depósito do caixa tem para a Nuconta por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira e até agora não foi processado. Sei que o prazo é de até 3 dias. Mas normalmente os depósitos são processados em 24 horas. Com alguém já aconteceu isso? É normal?”

”Na primeira parcela do auxílio e gerei um boleto através da minha conta e entrou em menos de 24 hrs . Recebi a segunda parcela e não estão aceitando boleto NU pois eles identificam que a conta é minha , então eu gerei um boleto de outra conta NU e consegui pagar tranquilo ontem , mas até agora não entrou (não sei se é o fato de ser final de semana ) . Vou aguardar os 3 dias úteis. Um detalhe me chamou atenção, é que no comprovante não aparece os dados do dono da conta , apareceu os dados da empresa NUbank , como se fosse pra empresa.”

”Bom dia, o caixa tem não reconhece o boleto que gerei do Nubank. Ja fiz dois diferentes e continua dando erro :pleading_face:”

“Bom dia pessoal! Recebi meu auxílio hoje pelo caixa tem, e também gerei dois boletos para pagamento depois de pagar percebi que os dois boletos tinham o mesmo código de barras, mandei msg no chat e me responderam que vai cair os dois valores na minha conta após a compensação em 3 dias úteis, será que vai mesmo gente tô preocupada, aconteceu com alguém?”

Pagamento de boletos

Ainda que as reclamações sejam pautadas em torno da conta do Nubank, o problema atinge os boletos como um todo, não só os da fintech. Inclusive, um cliente destaca que, depois de inúmeras tentativas, conseguiu liquidar o boleto dos R$ 600,00 do auxílio emergencial.

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