scorecardresearch ghost pixel



Saiba o que NÃO fazer se você quer mais limite no Nubank. Evite esses 5 erros

O problema é que ao mesmo tempo que seguem orientações que ajudam a aumentar o limite, os consumidores também podem ter comportamentos que atrapalham na liberação de mais crédito.



A NuCommunity, comunidade de clientes do Nubank, está repleta de relatos de usuários do cartão de crédito que dizem já ter o produto há muito tempo, mas mesmo assim não conseguem um aumento de limite satisfatório. Embora muitos afirmam seguir todas as dicas dadas pelo banco, reclamam que é difícil conseguir aumentar o crédito disponível.

O problema é que ao mesmo tempo que seguem orientações que ajudam a aumentar o limite, os consumidores também podem ter comportamentos que atrapalham na liberação de mais crédito pelo banco digital. Acompanhe abaixo quais são essas atitudes que precisam evitar.

O que não fazer para aumentar limite do Nubank

  1. Atrasar o pagamento de faturas;
  2. Optar pelo pagamento mínimo ou parcelar a fatura entrando no crédito rotativo;
  3. Ter o hábito de pedir com frequência o aumento de limite pelo aplicativo, especialmente quando há parcelas a vencer;
  4. Deixar seu score da Serasa ficar baixo por causa do não pagamento de dívidas;
  5. Ter vários cartões de uma só mesma bandeira , no caso do Nubank é a Mastercard.

Outras dicas que ajudam a aumentar o limite do cartão são: explorar ao máximo o limite atual do cartão, fazer pagamentos antecipados de parcelas, não atrasar o pagamento das faturas, manter a renda atualizada no aplicativo e concentrar os seus gastos no cartão Nubank. Para mais informações, acesse o artigo do banco “Limite Nubank: tire suas dúvidas.”

Veja também: Nubank já é o maior banco 100% digital do mundo com 35 milhões de clientes




Voltar ao topo

Deixe um comentário