scorecardresearch ghost pixel



Caixa: Conheça duas modalidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Modalidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa são ofertadas pela Caixa. Modelos facilitado garantem grana extra. Confira!



Pessoas que estão negativadas junto a órgãos de proteção ao crédito são impedidas, de diferentes formas, de terem acesso a serviço de crédito. Conseguir um cartão de crédito, solicitar um financiamento e até empréstimos são negados.

Com o objetivo de facilitar a vida de negativados e garantir mais acessos a pessoas em tais condições, a Caixa Econômica Federal (CEF) oferece duas modalidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. São modelos facilitados, que podem garantir grana extra!

Confira duas modalidades de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa!

Empréstimo Penhor Caixa

​O Penhor da Caixa é uma linha de crédito com uma das menores taxas do mercado e sem burocracia. Por meio da sistemática, é possível sair com dinheiro na hora, sem a necessidade de análise cadastral ou avalista.​

Esse sistema funciona assim: o cliente oferece à Caixa algum item de valor, com o objetivo de penhorá-lo. Esse objetivo, então, será utilizado como garantia para o empréstimo.

Portanto, há um prazo para que o cliente realize a quitação do empréstimo. Caso isso não seja feito, o objeto passa a pertencer à Caixa e pode ir a leilão.

A sistemática de penhor oferece total segurança e o cliente pode renovar o contrato quantas vezes precisar. Os limites de empréstimos podem chegar a 100% do valor da garantia. Veja abaixo os tipos de bens aceitos:

  • Pratarias de valor
  • Relógios de valor
  • Jóias
  • Canetas de valor

Interessados em penhorar algum objeto devem ir a uma agência da Caixa com o item em mãos. É necessário apresentar também RG, CPF em situação regular e comprovante de residência.​

Em seguida, o bem será avaliado na hora por um empregado Caixa.​ Caso aprovado, o cliente deverá escolher o prazo do contrato. Em seguida, o dinheiro cai na hora. Ao quitar o empréstimo, os bens são devolvidos. ​

Empréstimo Consignado Caixa

O empréstimo consignado da Caixa é outra modalidade que garante vantagens especiais e as melhores condições. Ele está disponível para funcionários de empresas e órgãos conveniados, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Sem a necessidade de um avalista, a prestação do consignado Caixa é descontada diretamente do salário ou benefício do INSS. O requerente ainda pode antecipar a liquidação quando quiser.

O valor máximo do empréstimo é calculado de acordo com a receita salarial ou de benefício. Sendo assim, a prestação não ultrapassa 30% desse pagamento.

​Interessados no empréstimo consignado devem entrar em contato com a central de atendimento (0800 726 8068). Quem já é cliente e recebe o benefício do INSS pelo banco pode contratar o serviço pelo Internet Banking ou terminal de autoatendimento.

Para mais informações, a Caixa também disponibiliza o telefone 0800 726 0101.

Confira também: Empréstimo Sim para negativados libera até R$ 25 mil de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário