scorecardresearch ghost pixel



Cinco cartões de crédito fáceis de aprovar; Confira as opções disponíveis!

Empresas oferecem cartões de crédito sem anuidade e isentos de consulta ao SPC e Serasa. Confira a lista com cinco opções!



Cartão de crédito, atualmente, é praticamente uma necessidade. Por meio dele, é possível realizar compras parceladas e ter acesso a diversos benefícios. No entanto, alguns bancos e operadoras de crédito não liberam o serviço para pessoas que estão com o nome sujo.

Isso acontece porque algumas empresas fazem análise de score. Essa pontuação – de 0 a 1000 – influencia diretamente na garantia da concessão.

Quanto mais baixa for a pontuação, mais difícil pode ser conseguir o acesso a cartões de crédito.

Na contramão disso, instituições oferecem cartões com facilidade de aprovação. Alguns são até isentos de anuidade e consulta ao SPC e Serasa. Confira a lista com cinco cartões de crédito fáceis de aprovar!

5 cartões de crédito fácil de aprovar

1. Banco Inter

O primeiro da lista é cartão de crédito do Banco Inter. Essa é uma excelente opção para pessoas que possuem score baixo. Ele possui conta digital, isenção de anuidade e a solicitação pode ser feita pelo aplicativo do Inter, sem complicações.

2. Meu Pag!

O Meu Pag! é uma conta digital que dispõe de cartão de crédito simples e rico em benefícios. Clientes contam com aumento constante de limite. Além disso, todo atendimento é feito de maneira digital e autônoma – o que garante aprovação facilitada.

3. Santander Free

Outra opção para pessoas com score baixo é o cartão de crédito Santander Free. Ele possui bandeira Mastercard, tem anuidade gratuita quando mantido o consumo de R$ 100 por mês. Sem contar que a solicitação facilitada pode ser feita pelo aplicativo.

4. Banco Original

O quarto da lista é o cartão de crédito do Banco Original. Ele oferece conta corrente e função internacional, além da anuidade grátis e sistema de cashback, que devolve porcentagens de compra. A solicitação também pode ser feita online, pelo app do Original.

5. Trigg

Por fim, o cartão de crédito Trigg conta com bandeira Visa Internacional e anuidade de R$ 9,90 por mês. Ele ainda oferece sistema de cashback e a solicitação pode ser feita pelo próprio app do Trigg.

Confira também: Cartão Caixa 2020: Sem anuidade e para negativados. Veja como contratar




Voltar ao topo

Deixe um comentário