scorecardresearch ghost pixel



Conheça 7 opções de cartões de crédito com maiores chances de aprovação

Isenção de anuidade, bandeira internacional, além da não exigência de renda mínima são apenas algumas das vantagens.



Sem dúvida, ter um cartão de crédito pode facilitar muito a vida do consumidor. Além da praticidade e segurança, ele também possibilita maior tempo de pagamento. Por outro lado, consegui-lo pode não ser tarefa fácil. 

Negativados ou com score baixo, por exemplo, encontram dificuldade durante as solicitações. Histórico de dívidas e inadimplência, nome no SPC ou Serasa, além de renda mínima abaixo do exigido são apenas alguns dos motivos das recusas.

Mas nem tudo está perdido. Algumas instituições optam pela ampliação da sua linha de serviços e acabam garantindo opções de cartão de crédito de fácil de aprovação. Confira a seguir alguns desses exemplos.

1 – Santander Free

Requisitos de solicitação: comprovação de renda mínima de R$ 500,00, para quem é correntista, e de R$ 1.045,00, no caso daqueles que não possuem conta no Santander. Negativados podem solicitar.

Vantagens: compras em lojas físicas e virtuais, descontos de até 50% em parceiros Esfera, prazo de 40 dias para pagamento das compras, saque de dinheiro no crédito, parcelamento da fatura em até 24 vezes, gerenciamento dos gastos pelo app Way. 

Onde pedir: pelo site.

2 –  Cartão Digio

Requisitos de solicitação: análise da documentação pessoal, histórico financeiro e bancário do solicitante. Pessoas com renda baixa e regulares tem facilidade de aprovação. Retorno do pedido é feito em até 7 dias.

Vantagens: bandeira Visa Internacional, solicitação totalmente digital, aceitação em inúmeros estabelecimentos e  isenção de anuidade.

Onde pedir: pelo site ou aplicativo.

3 – Cartão Saraiva

Requisitos de solicitação: sem exigência de renda mínima, o requerente passa apenas por uma análise simples de crédito.

Vantagens: bandeira Visa Internacional, serviço 100% digital, livre de anuidade e taxas, adicional grátis e milhas aéreas no Latam Pass.

Onde pedir: pelo site.

4 – Cartão Trigg

Requisitos de solicitação: apesar de o cliente passar por uma análise de crédito, o produto possui aprovação rápida e fácil. 

Vantagens: bandeira Visa Internacional, gerenciamento do serviço por meio de aplicativo, serviço de cashback, que devolve até 1,3% do valor total gasto na fatura do mês, limites mais altos e saques em dinheiro fora do Brasil.

Onde pedir: pelo site ou aplicativo.

5 – Cartão Next

Requisitos de solicitação: sem exigência de renda mínima, é necessário apenas abrir uma conta corrente no Banco Next para solicitar o cartão.

Vantagens: oferece função crédito e débito internacional, bandeira Visa, isenção de anuidade ou mensalidades, possibilidade de saques, recarga de celular e retorno de cashback.

Onde pedir: pelo site ou aplicativo.

6 – Cartão BMG Mastercard

Requisitos de solicitação: por funcionar na modalidade de consignado, o cartão é voltado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Mesmo quem estiver negativado pode ser aprovado.

Vantagens: bandeira Mastercard Internacional, sem consulta ao SPC e Serasa e isenção de anuidade.

Onde pedir: pelo site.

7 – Cartão Neon

Requisitos de solicitação: necessário abrir uma conta conta na Neon. Depois disso, o correntista passa por uma análise de crédito com base no histórico de consumo. Retorno da solicitação acontece em até 5 dias úteis. Não exige renda mínima.

Vantagens: é totalmente digital, não possui anuidade e mensalidades, além de permitir compras na internet com o cartão virtual.

Onde pedir: pelo site ou aplicativo.

Leia ainda: Cartão de crédito Ourocard é sem consulta ao SPC e Serasa; Veja como contratar




Voltar ao topo

Deixe um comentário