scorecardresearch ghost pixel



Empresa de recrutamento oferta 10.454 vagas de emprego

Oportunidades são para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. Todo o processo de análise curricular é feito de maneira online. Confira!



O site Curriculum, especializado em recrutamento e seleção, abre 10.454 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. Todo o processo de análise curricular é feito de maneira online.

A maior parte das vagas é para os setores do comércio e vendas. Também há oportunidades disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

Vagas Curriculum

Especificamente aos cargos, a Curriculum oferece para:

  • Auxiliar administrativo, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, analista de marketing, auxiliar de limpeza, assistente contábil, copeiro, atendente, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, supervisor de loja, técnico de informática e muito mais!

Além dessas oportunidades, há vagas de estágio. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

Também há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência. Inclusive, quem busca o primeiro emprego pode ser contemplado pela Curriculum.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido, escolaridade e empresa.

Requisitos

Cada função possui um nível de escolaridade exigido. As oportunidades ofertadas pela Curriculam abarcam do fundamental ao superior. Para algumas chances, inclusive, o requisito é que o trabalhador sejam apenas alfabetizado.

Inscrições vagas Curriculum

Interessados nas vagas ofertadas pela Curriculum devem cadastrar o currículo por meio do site www.curriculum.com.br.

A consulta a todas vagas pode ser feita por meio do buscador “Vagas”, disponível na plataforma. Após acessar, basta que o candidato informe a função pretendida e o Estado.

Devido a alta demanda e grande rotatividade, as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

A primeira fase de seleção será a análise curricular. Em tal etapa, os candidatos com perfil adequado são encaminhados a empresa contratante. Posteriormente, os candidatos podem realizar a nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e testes.

Confira também: Unimed abre vagas de emprego para diversas áreas de atuação; Inscreva-se pela internet!




Voltar ao topo

Deixe um comentário