scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo ou score baixo? Confira 3 cartões de fácil aprovação durante a pandemia

Isenção de anuidade, sem tarifas de manutenção e agilidade nas concessões são algumas das vantagens.



Após o choque econômico causado pela pandemia da Covid-19, a busca por crédito tem crescido nos últimos meses. Mesmo estando em um período de incertezas, muitas empresas oferecem serviços para quem está com o nome sujo ou score baixo

Isenção de anuidade e tarifas de manutenção, além de fácil aprovação, diminuem os custos de utilização de um cartão, o que permite, ao mesmo tempo, o acesso a todas as suas funcionalidades, como parcelamento de compras, uso em lojas físicas e virtuais, de forma mais segura.

Veja a seguir a lista de alguns desses produtos, além das formas de adesão.

Cartão Meu PAG!

Com a missão de levar a solução financeira aos clientes, o serviço Meu PAG! é ideal para quem está com uma nota de crédito baixa. O pedido pode ser feito pelo celular e possui rápida aprovação. 

Entre as vantagens, destacam-se: isenção na cobrança de anuidade, emissão 100% gratuita e sistema de atendimento ativo por 24 horas. Para solicitar, acesse o site.

Cartão Banco Next

O Next é um banco digital criado pelo Bradesco. Após criar uma conta digital, até mesmo quem está negativado, o usuário pode solicitar o pedido de um cartão de crédito. De bandeira internacional, o produto não cobra por taxas de utilização. 

Com programa de pontos e saques em caixas eletrônicos, basta abrir a conta e solicitar o cartão no site. Vale ressaltar que a liberação do cartão de crédito pode passar por análise de crédito.

Cartão Digio

De fácil aprovação e sem anuidade, ele pode ser solicitado e gerenciado via aplicativo. A empresa emissora tem origem no antigo Banco CBSS, que tem como acionistas o Banco do Brasil e o Bradesco. 

Apesar de o banco informar ser necessária a triagem do requerente para a solicitação do crédito, relatos de usuários na internet confirmam aprovações mesmo para quem está negativado e com score baixo. 

Solicite pelo site

Leia ainda: Negativado no SPC e Serasa? Conheça 3 cartões que aprovam mesmo com nome sujo




Voltar ao topo

Deixe um comentário