scorecardresearch ghost pixel



Negativado no SPC e Serasa? Conheça 3 cartões que aprovam mesmo com nome sujo

Para que as pessoas negativadas possam passar a crise com mais tranquilidade, três instituições financeiras aprovam pedidos de cartões de crédito. Veja quais são!



Muitas pessoas estão com o nome sujo durante essa crise econômica causada pelo novo coronavírus e, por isso, têm dificuldade para conseguir aprovação de crédito no mercado. A situação se complica ainda mais devido ao cenário de diminuição de renda, suspensões e cortes no contrato de trabalho.

Porém, para que as pessoas negativadas possam passar a crise com mais tranquilidade, três instituições financeiras aprovam pedidos de cartões de crédito por quem consta com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Conheça quais são as opções e os benefícios oferecidos em cada um:

 1 – Banco Inter

Um dos primeiros bancos digitais do país, o Banco Inter, disponibiliza para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos, federais, estaduais e dos tribunais de justiça, um cartão de crédito consignado.

Ser consignado significa que é descontado todo mês, direto do benefício ou da folha de pagamento do cliente, uma parcela da fatura. O valor pode variar de 5 a 10% do limite do cartão, isso depender do convênio do contratante.

O cartão consignado funciona como um cartão de crédito normal, a diferença e vantagem para os negativados é que não realiza consulta ao SPC e Serasa, sendo que pode ser solicitado por estes.

Vantagens do cartão Inter 

  • Compras no crédito à vista ou parcelado em lojas físicas em online
  • Cartão internacional
  • Saque à vista ou parcelado em até 60 vezes: por meio do tele saque, o cliente pede o valor na Central de Atendimento do Banco Inter e a transferência vai para a conta corrente. O saque é cobrado na fatura do cartão.
  • Saque na Rede Banco24Horas: há cobrança de juros mas o valor é baixo

2 – Cartão Banco Pan

Também uma ótima opção de cartão de crédito para negativados é a oferecida pelo Banco Pan. O cartão é consignado e destinado para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Da mesma forma que o Neon, desconta em folha de pagamento do usuário uma parcela da fatura.

O cartão do Banco Pan é totalmente digital e zero anuidade, permite fazer compras tanto no Brasil como no exterior e oferece uma das mais baixas taxas de juros do mercado.

Vantagens do cartão Banco Pan 

  • Limite de até 2x o salário do cliente
  • Taxa de juros até 4x menor que um cartão comum
  • Disponível para negativados
  • Cartão internacional
  • Função saque na rede Banco24Horas

3- Cartão Neon

Esse é um concorrente direto do Nubank e uma das melhores opções de cartões digitais no Brasil. Primeiro é preciso explicar que ele não libera a função crédito para quem está negativado, mas sim o acesso a uma conta corrente com todos os benefícios oferecidos para os demais usuários.

A conta do Neon não cobra anuidade e possibilita que o cliente pague fatura por meio de débito automático, dessa forma auxilia quem tem dificuldade em quitar um pagamento antes da data de vencimento.

Veja também: Caixa oferece cartão para negativados e sem anuidade. Saiba como contratar




Voltar ao topo

Deixe um comentário