scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro PagBank oferece 150 novas vagas de emprego

Os selecionados receberão uma remuneração acima da média do mercado. Para se candidatar, basta acessar o site da seleção e conferir os requisitos necessários.



PagSeguro PagBank está com 150 novas vagas de emprego para as áreas da tecnologia e engenharia de software. As oportunidades são destinadas às cidades de São Paulo e Maringá. As remunerações não foram informadas, mas sabe-se que os salários e benefícios, segundo a assessoria da empresa, são acima da média do mercado.

Por conta das medidas de isolamento para evitar a propagação do novo coronavírus, os processos serão feitos de forma remota. Além disso, dentre as oportunidades oferecidas pela empresa, existem vagas que podem ser efetuadas em home office, ou seja, em casa.

Se candidate

Os interessados em participar do processo seletivo do PagSeguro PagBank devem se candidatar pela página de carreiras da empresa. No portal, será possível conferir os requisitos necessários, entre outras informações para cada oportunidade.

Sobre a PagSeguro

O PagSeguro foi o primeiro líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. A empresa possui um amplo portfólio para soluções de pagamentos e além de atender lojas virtuais, também atende estabelecimentos comerciais.

Atualmente, a instituição conta com ações na Bolsa de Nova York, além de ser a empresa do ramo com a maior quantidade de clientes no Brasil. Esse número consiste em mais de 5,3 milhões de pessoas.

Leia também: PagSeguro lança cartão internacional grátis e sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário