scorecardresearch ghost pixel



SENAC realiza seleção para preenchimento de 30 vagas em vários cargos

Oportunidades para professores de ensino médio (várias disciplinas), auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, secretário de escola, etc.



O Serviço Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no estado do Rio Grande do Sul possui 30 vagas abertas para contratação de funcionários. Há oportunidades em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O prazo de inscrições seguem até preenchimento das vagas que por isso podem acabar ou serem alteradas a qualquer momento. As remunerações não são informadas na página de inscrição, mas os benefícios foram divulgados.

Eles são para todos os cargos: vale-transporte, vale-alimentação ou refeição (conforme carga horária). plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa auxílio educação, desconto  de 80% em todos os idiomas no Senac-RS, auxílio creche e ainda auxílio funeral.

Confira abaixo os cargos abertos de acordo com a cidade:

Porto Alegre 

  •  Professor do Ensino Médio (diversas disciplinas) – necessário ter licenciatura (4 vagas)
  • Auxiliar de Serviços Gerais – ensino fundamental (11 vagas)
  • Orientador de Educação Profissional  para a área da Beleza-  ensino médio e preferencialmente graduando no superior (1 vaga)

Caxias do Sul

  • Professor de Ensino Médio – diversas disciplinas (4 vagas)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (6 vagas)

Gravataí 

Secretário de Escola – ensino médio e preferencialmente experiência em atividades de secretaria escolar ou pedagógico (1 vaga)

Torres

  • Auxiliar de Serviços Gerais – ensino fundamental (1 vaga)

Novo Hamburgo

  • Auxiliar de Serviços Gerais – ensino fundamental (2 vagas)

Santo Ângelo

  • Auxiliar Administrativo – ensino médio e preferencialmente experiência em atividades de atendimento (1 vaga)

São Luiz Gonzaga

  • Auxiliar Administrativo – ensino médio e preferencialmente experiência em atividades de atendimento ( 2 vagas)

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site de vagas do SENAC. Por lá você pode ver todos os requisitos para concorrer aos cargos, se corresponder à vaga clique em ” Quero me candidatar” . É necessário fazer login na página, se não tiver conta, faça cadastro.

Um pouco sobre o SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma instituição de educação para formação profissional aberta a toda a sociedade. Se trata de uma entidade privada com fins públicos que recebe contribuição das empresas do comércio e de atividades semelhantes.

A missão do Senac é desenvolver pessoas e organizações para o mercado de trabalho por meio de ações educacionais e disseminação de conhecimentos em comércio de bens, serviços e também turismo. A nível nacional, o Senac é administrado pela Confederação Nacional do Comércio.

Veja também: Grupo Soulan anuncia mais de 400 vagas de emprego. Inscrições online!




Voltar ao topo

Deixe um comentário