scorecardresearch ghost pixel



Algar Tech oferece mais de 79 vagas para trabalho home office

Mais de 79 oportunidades na Algar Tech são para o sistema de trabalho home office. Além dos salários, os colaboradores podem receber vários benefícios.



Com atuação há mais de 60 anos no setor de tecnologia da informação, a Algar Tecnologia dispõe de 79 vagas de emprego. As oportunidades de trabalho são para o município de Uberlândia, em Minas Gerais, por sistema home office.

A maior parte das vagas é para o cargo de atendente júnior receptivo, que exige o ensino médio completo. No entanto, todas as funções exigem conhecimento básico em informática, tais como boa escrita e digitação.

O salário oferecido para os assistentes de ativos é de R$ 1,5 mil. Já as demais funções devem fazer a negociação direta entre empregador e colaborador.

Além do salário, podem ser oferecidos outros benefícios, tais como vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, assistência médica e assistência odontológica.

Vagas de emprego

  • Atendente júnior receptivo (50);
  • Operador júnior (24);
  • Analista de negócios de TI (1);
  • Analista de telecom (1);
  • Auditor de TI pleno (1)
  • Assistente de ativos (1);
  • Product owner (1).

Como se candidatar?

Os interessados para uma das 79 vagas de emprego devem ficar atentos as exigências de cada função, assim como o prazo de candidatura, que pode variar.

Para saber mais informações, acesso o site o Portal da Gente – Talentos Algar!

Home office definitivo

Muitas empresas preferiram por optar pelo trabalho home office durante o período da pandemia do novo coronavírus, e a Algar Tech foi uma delas. No entanto, em entrevista à imprensa, a empresa informou que o intuito é se adaptar para exercer as suas funções assim no futuro.

“Nossa ambição é aproveitar essas lições para construir uma nova Tech, ainda mais ágil, digital e preparada para o futuro. Essa decisão vai estimular a companhia a dar um salto ainda mais rápido na digitalização e no ajuste de processos, com impactos positivos para todos os nossos associados e clientes”, destaca a diretora de Estratégia e Marca da Algar Tech, Luciana Gonçalves.

Ela salienta que em uma pesquisa com os colaboradores, 75% salientaram a preferência em manter esse tipo de trabalho.

Veja ainda: SENAC abre vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior




Voltar ao topo

Deixe um comentário