scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Especialista de Crédito Consignado: Abertas 471 chances em home office

A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo, algumas vagas pedem ensino superior cursando e especialização ou experiência em telemarketing e call center.



Encontre vagas de emprego para especialista de crédito consignado na página do Infojobs! São mais de 400 oportunidades abertas por diversas empresas do Brasil para atuação em home office.

Para a maioria das chances, a escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo, outras já pedem ensino superior cursando e especialização ou experiência em telemarketing e call center.

O profissional especialista de crédito consignado deve saber efetuar o contato o cliente, buscando entender suas necessidades para apresentar soluções e benefícios do crédito consignado. Experiência em vendas internas ou externas e já ter atuado com produtos financeiros é um diferencial. A média salarial é de R$ 2.500,00. 

As funções mais comuns divulgadas para o cargo são:

  • Especialista de vendas em crédito
  • Operador de telemarketing ativo – crédito consignado
  • Operador de televendas ativo

Atividades do cargo

No dia a dia, o contratado vai atuar na venda interna (telefone) em home office de forma personalizada, ou seja, levando sempre em consideração as particularidades de cada cliente para melhor atendê-lo e oferecer o produto mais indicado para o seu perfil.

É necessário que o profissional seja dinâmico, proativo, colaborativo, multifuncional e criativo para que possa trazer melhorias e sugestões. Disponibilidade para trabalhar aos sábados é um requisito recorrentemente observado.

A maioria das vagas anunciadas pelo Infojobs pedem que a pessoa tenha disponível um computador, celular e wi-fi. A contratação se dará como autônomo e o trabalho será em período integral.

Dependendo da vaga e da empresa, o especialista em crédito consignado recebe:

  • Salário em média de R$ 2.500,00
  • Comissões
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado

Inscrições vagas especialista de crédito consignado

Os interessados devem acessar a página de empregos do Infojobs para ver todas as vagas disponíveis para o cargo. Por lá, é possível checar as localidades de cada chance, os requisitos pedidos para concorrência, além dos salários.

Lembrando que é necessário fazer cadastro do seu currículo no site do Infojobs para se inscrever nas vagas. Elas são para várias cidades do Brasil, dentre elas:

Brasília-DF, Pinheiros-SP, São Carlos-SP, Limeira-SP, Suzano-SP, Bauru-SP, Ribeirão Preto-SP, Guarulhos-SP, Lorena -SP, Registro-SP, Santo André-SP, Cubatão-SP, Guarujá-SP, Sorocaba-SP, Praia Grande-SP, Itanhaém-SP, Mongaguá-SP, Ubatuba-SP, Guaratinguetá -SP, Recife-PE, Ponta Grossa-PR, Belo Horizonte-MG, Praia Grande-SP, Curitiba -PR, etc.

Veja também: Vagas de emprego Operador de Caixa: Infojobs tem 7.667 oportunidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário