scorecardresearch ghost pixel



Amazon, TOVTS e Grupo Boticário: Confira 350 vagas de emprego abertas

Veja como se inscrever nas vagas de emprego da Amazon, Grupo Boticário e TOTVS (empresa de tecnologia). Inscrições abertas e processo seletivo online!



Confira vagas de emprego abertas pela Amazon, TOTVS e Grupo Boticário. São cerca de 350 oportunidades que contemplam em sua maioria áreas de tecnologia. As seleção dos candidatos estão acontecendo de forma online.

Acompanhe abaixo os cargos e como se inscrever:

1 – Amazon

Estão abertas mais de 200 vagas de emprego para a Amazon. Os destaques são para as áreas de vendas, publicidade e gerenciamento de contas, compras, planejamento, gerenciamento de estoque, gerenciamento de projetos /programas/produtos.

E também para desenvolvimento de software, gerenciamento de operações e logística e marketing e relações públicas.

  • Inscrições: as oportunidades podem ser encontradas pela página Amazon Jobs.
  • Vagas em home office: os interessados nas vagas de home office da Amazon devem acessar a página Amazon Jobs Locations
  • Vagas de estágio: a Amazon também abriu programa de estágio em São Paulo o valor da bolsa-auxílio não foi divulgada. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciadeestagios.com.br

2- TOTVS

São mais de 100 vagas abertas para a TOTVS, uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina, a maioria para Tecnologia de Informação (TI) em São Paulo, Belo Horizonte, Caxias do Sul, Goiânia, Rio de Janeiro, entre outras cidades.

  • Áreas de atuação: os cargos para atuação em áreas de projetos estratégicos como monitoramento de dados, iniciativas internas, telemetria e cloud.
  • Inscrições: veja todas as vagas abertas assim como as localidades pelo site da Gupy

3 – Grupo Boticário

Abertas 48 vagas, sendo cinco delas exclusivas para pessoas com deficiência pelo Grupo Boticário. O foco da empresa é contratar em área de tecnologia.

Os contratados vão trabalhar diretamente na construção de aplicativos para as revendedoras da marca e em soluções online para voltadas para clientes e funcionários.

  • Cargos: desenvolvedores Tech Lead e Squads Lead
  • Local de trabalho: São Paulo e Curitiba
  • Inscrições: até 30 de junho pelo site do Grupo Boticário

Veja também: Faça parte da Netflix: Empresa abre vagas de emprego no Brasil




Voltar ao topo

Deixe um comentário