scorecardresearch ghost pixel



Faça parte da Netflix: Empresa abre vagas de emprego no Brasil

Marca detém o título de maior empresa de entretenimento por streaming do mundo, com mais de 167 milhões de assinaturas e alcance em mais de 190 países.



A Netflix, líder mundial no serviço de streaming de filmes e séries, abriu novas oportunidades de trabalho para brasileiros, com atuação no bairro de Alphaville, São Paulo. São 4 vagas para cargos em diversas áreas da empresa.

Em suma, as funções exigem formação superior em área específica, fluência avançada em inglês, além de habilidades comunicacionais e de bom relacionamento no ambiente de trabalho.

Para esse processo seletivo, o destaque vai para os setores de tecnologia e administração.

Cargos e salários Netflix

Os cargos oferecidos pela gigante dos streamings incluem

  • Assistente Administrativo – Produção Física;
  • Coordenador de Aquisição de Conteúdos e Filmes TVz, Brasil;
  • Gerente de Reclamações de Consumidores;
  • Gerente de Linguística em Português (Brasil).

Interessados devem acessar o site oficial da empresa para se candidatar. Informações referentes aos salários e benefícios adicionais não foram divulgadas.

Sobre a Netflix

Fundada em 1997, a Netflix é detentora do título de maior empresa de entretenimento por streaming do mundo, com mais de 167 milhões de assinaturas e alcance em mais de 190 países.

Dentre os produtos de maior sucesso estão as séries, filmes e documentários de produção própria, além de trabalhos de outros estúdios.

Leia ainda: Randstad anuncia 15.677 vagas de emprego em 644 processos seletivos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário