scorecardresearch ghost pixel



Dia Livre de Imposto! Descontos online HOJE são de até 70%

São mais de 800 lojas participantes do Dia Livre de Impostos em 141 cidades brasileiras. Veja como acessar as marcas participantes.



Nesta quinta-feira,4, em todo o país acontece o Dia Livre de Impostos. Por causa do isolamento social necessário para evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19), as lojas adaptaram o evento que será totalmente online e com descontos de até 70%.

O Dia Livre de Impostos já está em sua 14ª edição, o objetivo é conscientizar a população sobre a alta taxa de carga tributária do setor varejista, além de sensibilizar as autoridades estatais sobre a necessidade de reformas estruturais no modelo fiscal do país.

Em entrevista para a Exame, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Maurício Stainoff, explicou que “O brasileiro trabalha cinco meses do ano só para pagar imposto. A carga tributária representa 35% do nosso PIB. É caro para o consumidor e caro para o lojista”, declarou.

Segundo Stainoff, o evento é uma oportunidade para as empresas conseguirem vender nesse momento tão difícil de paralisação de muitas atividades, e ainda protestarem contra a alta carga tributária e obrigações acessórias que elas e os consumidores pagam no país.

Como comprar

São mais de 800 lojas participantes do Dia Livre de Impostos em 141 cidades brasileiras. Pelo site dialivredeimpostos.com.br o consumidor consegue ver quais são as marcas participantes e comparar o valor de um produto com e sem imposto. No site, os produtos estão divididos por categoria.

Por causa da tributação, os descontos variam conforme o estado do consumidor. As melhores ofertas estão em eletrônicos, eletrodomésticos, na categoria de telefonia e nos serviços.

Para comprar sem imposto, basta entrar no e-commerce da loja participante, escolher o produto e fazer o pagamento. Em muitos casos, as marcas abrem promoções, como o consumidor pode comprar um produto sem imposto e levar outro.

Dia dos Namorados

Além das ofertas do Dia Livre de Impostos, para comemorar o Dia dos Namorados que está chegando o C6 Bank abriu promoção com 33 lojas parceiras do Clube de Benefícios. Em compras pagas com o cartão do banco em sites das marcas, o cliente tem até 70% de desconto.

Entre as lojas parceiras estão: Sephora; Privalia; L’Occitane; World Wine; Giuliana Flores; Empório Nestlé; Tok&Stok; Polishop; Nova Flor; Petz; Asus; Philips; etc.

Dentre as opções de presentes estão cosméticos, roupas, vinhos, móveis, artigos para animais de estimação, eletrônicos dentre outros mimos. Para conferir todas as opções de marcas e ver as promoções acesse a página promocional do Dia dos Namorados do C6 Bank.

Veja também: Vagas de emprego SESI, SENAC e Federação da Indústria com salários de até R$ 4,3 mil




Voltar ao topo

Deixe um comentário