scorecardresearch ghost pixel



Editais Senac abrem vagas de emprego para níveis fundamental, médio e superior; Veja os cargos!

Candidatos aprovados recebem diversos benefícios adicionais. Não foram divulgados os detalhes sobre as remunerações.



Oportunidades de trabalho! O  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) abriu novas vagas de emprego  para a contratação de profissionais dos nível fundamental, médio e superior de ensino.

As vagas têm como destino diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Os selecionados terão direito a vale-transporte (VT), vale-refeição ou vale-alimentação (VR ou VA conforme carga horária), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, bolsa-auxílio educação, desconto de 80% em todos os idiomas no Senac RS, auxílio creche e auxílio funeral.

Não foram divulgadas informações sobre os salários. Confira a seguir os requisitos de cada vaga e como se inscrever.

SENAC – Auxiliar de Serviços Gerais

Com 1 vaga para o município de Santa Rosa (RS) e 1 para Carazinho, as chances são para candidatos que possuem, no mínimo, ensino fundamental completo. Desejável experiência na área de limpeza e conservação.

SENAC – Analista II

Conta com uma vaga para o município de Porto Alegre Como requisito, o candidato deve possuir, no mínimo, o ensino médio completo e preferencialmente o superior completo. Desejável ter experiência em atividades de vendas. Conhecimentos necessários: Informática Básica, Redação empresarial, Ferramentas de Comunicação/Marketing e Gestão de Vendas.

SENAC – Auxiliar Administrativo I

Possui 1 vaga para o município de Gravataí. Os  candidatos devem apresentar curso superior em andamento em Administração,  Comunicação social ou Marketing. Preferencialmente experiência em atividades administrativas. Conhecimentos: Informática e técnicas de vendas

SENAC – Pedagogo I

Conta com 1 vaga disponível para candidatos com formação superior em Pedagogia.  Desejável experiências pedagógicas, incluindo docência.  Conhecimentos: Informática, Legislação Educacional, Estratégias de Ensino e Aprendizagem.

SENAC – Estagiário Ensino Superior

Oferece 1 vaga para a unidade de Gravataí e conta com exigência de matrícula ativa em instituição de ensino na área de conhecimentos de Pedagogia. O turno de trabalho pode ser integral manhã ou tarde.

SENAC – Professores de Ensino Médio

Vagas em Porto Alegre e Caxias do Sul para licenciatura em Matemática com experiência no ensino médio, com trabalho interdisciplinar, mediação de grupos, trabalho em equipe, entre outras.

Também há vaga para licenciatura Letras (habilitação Inglês/literatura), Artes, História da arte e Educação Física, para licenciatura em Ciências Humanas, História, Sociologia e Geografia, e por fim para licenciatura em Biologia, Física e Química.

Orientador de Educação Profissional B ou C

Disponibiliza uma vaga para candidatos com o ensino médio completo. Necessária experiência em docência em cursos de idiomas inglês e/ou vivência em países nativos falantes da língua.

Sobre o Senac

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a toda a sociedade. Foi criado em 10 de janeiro de 1946 por meio do decreto-lei 8.621. É uma entidade privada com fins públicos que recebe contribuição compulsória das empresas do comércio e de atividades assemelhadas.

A nível nacional é administrado pela Confederação Nacional do Comércio.O Senac tem como missão desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminação de conhecimentos em Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Leia ainda: Edital Instituto Federal abre 30 vagas de nível superior com salário de até R$ 5.831,21!




Voltar ao topo

Deixe um comentário