scorecardresearch ghost pixel



Negativado? Conheça o empréstimo BB com pagamento em até 96 meses

Pagamento da 1ª parcela pode ser feito em até 180 dias e o prazo para quitação da dívida pode ser distribuído em até 96 meses.



O Banco do Brasil (BB) oferece uma nova modalidade de empréstimo para negativados repleto de vantagens e benefícios. A solicitação também pode ser feita por qualquer pessoa que queira regularizar as dívidas e assumir o controle da vida financeira

Aqueles com o nome negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, sabem a dificuldade em conseguir crédito junto aos bancos. Isso acontece porque muitas empresas utilizam o cadastro negativo como base para concessão do dinheiro.

Em razão disso, o serviço quase nunca é garantido aos inadimplentes.

Empréstimo BB para negativados

Com grande praticidade e flexibilidade nos pagamentos, o empréstimo Banco do Brasil para negativados também oferece inúmeras vantagens.

A modalidade não necessita de consulta ao SPC ou Serasa, conta com parcelas fixas e têm taxas de juros reduzidas, que variam entre 2,5% e 3,5% ao mês.

O pagamento da 1ª parcela pode ser feito em até 180 dias e o prazo para quitação da dívida pode ser distribuído em até 96 meses.

Quem pode contratar o empréstimo para negativados BB?

O empréstimo BB está disponível tanto para correntistas quanto para pessoas que não possuem conta no banco. O interessado deve ter limite de crédito disponível e receber o salário/benefício junto à instituição.

A exigência se dá pelo fato de o serviço de crédito ofertado ser na modalidade de consignado. Desta forma, as prestações são descontadas diretamente da remuneração do requerente.

Podem requerer pessoas de até 80 anos que se enquadrem na posição de aposentados e pensionistas do INSS, militares, servidores públicos e trabalhadores de empresas privadas com convênio na instituição.

Como contratar o empréstimo BB para negativados?

Há duas maneiras de solicitar o empréstimo. A primeiro é a presencial, em qualquer agência do Banco do Brasil. A segunda é por meio do site, na aba de “Produtos e serviços”, ou então pelo aplicativo BB, disponível em lojas virtuais, como a Google Play e Apple Store.

Leia ainda: Dinheiro na conta: Nubank oferece empréstimo com taxas mais baixas que em outros bancos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário