scorecardresearch ghost pixel



Santander abre 1.500 vagas de emprego e oferece cursos de capacitação

Oportunidades contemplam diversas áreas de atuação, principalmente o setor de tecnologia.



O Santander, banco de origem espanhola e presente em diversos municípios brasileiros, está com 1.500 vagas de emprego abertas em todo o Brasil. A instituição também oferece cursos online gratuitos para auxiliar na formação de novos profissionais por meio do Programa Santander Coders.

Confira os detalhes abaixo.

Vagas de emprego Santander

As chances contemplam diversas áreas de atuação, principalmente o setor de tecnologia. O motivo é a necessidade de viabilizar o trabalho remoto, atendimento à distância e a oferta de produtos e serviços on-line. Os setores tiveram um aumento considerável na demanda em razão da pandemia do novo coronavírus.

É o que afirma a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato: “Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação”.

O processo seletivo do Santander tem como foco o recrutamento de arquitetos, desenvolvedores especializados em Web, BigData, Inteligência Artificial, Cloud e Mobile.

Interessados podem se candidatar pelo site do banco. Para isso, é necessário estar logado.

Cursos de capacitação Santander

A iniciativa visa oferecer cursos on-line gratuitos para a formação de profissionais em tecnologia. A iniciativa, que recebeu o nome de Programa Santander Coders, tem o intuito de selecionar 240 alunos com o melhor desempenho para um treinamento remoto mais aprofundado.

Em parceria com a Digital House, a ideia é contratar aqueles que mais se destacarem. Só no primeiro módulo, cerca de 43 mil pessoas se inscreveram e 28 mil foram aprovadas para as próximas etapas.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 31 de julho, com o início das aulas previsto para 24 de agosto. Para concorrer, basta o candidato ter mais de 18 anos.

Além do curso de capacitação, o Santander também oferece um desafio global de soluções inovadoras para desafios futuros, o Santander X Tomorrow Challenge. As inscrições acontecem até 2 de julho pelo site.

Podem participar empreendedores de todas as partes mundo com projetos nas áreas de Capacitação (Re-Skill), Empregabilidade (Re-Work), Transformação de PMEs (Re-Invent) e Novas Oportunidades (Re-Launch).

Leia ainda: Vagas de emprego SESI, SENAC e Federação da Indústria com salários de até R$ 4,3 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário