scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade Nestlé: Inscrições abertas para seleção em dois estados

Atualmente, companhia emprega cerca de 20 mil colaboradores brasileiros, além de gerar outros 200 empregos indiretos.



A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas no mundo, está com vagas abertas nas áreas administrativas e de recursos humanos. Ao todo, são seis vagas para os municípios de Ribeirão Preto, em São Paulo e Garanhuns, no estado de Pernambuco.

A empresa, fundada há mais de 150 anos na Suíça, teve sua primeira fábrica no Brasil instalada em 1920, em Araras (São Paulo). Hoje em dia, a companhia emprega cerca de 20 mil colaboradores brasileiros, além de gerar outros 200 empregos indiretos nos setores de fabricação, comercialização e distribuição.

Vagas abertas Nestlé

Confira abaixo quais os cargos oferecidos pela empresa:

  • Analista de Contas a Pagar;
  • Assistente de Departamento Pessoal;
  • Assistente Administrativo (Pessoa com Deficiência);
  • Analista Contábil;
  • Assistente de Contas a Pagar/Receber;
  • Analista de Qualidade.

Entre os benefícios oferecidos,estão: assistência médica, auxílio academia, auxílio farmácia, home office, vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio creche, horário flexível, previdência privada, vale-refeição, participação nos lucros, entre oturos.

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas Nestlé, basta acessar o site da seleção. Antes de confirmar a candidatura, verifique os requisitos necessários da função desejada.

Lembrando que os cargos podem variar de acordo com o estado e qualquer vaga pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio.

Leia ainda: Vagas de emprego Enel: Oportunidades de níveis médio/técnico e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário