scorecardresearch ghost pixel



Multinacional Bayer recruta para 47 vagas de emprego em home office

Com 70% dos funcionários trabalhando em esquema de home office, o recrutamento foi adaptado para o ambiente virtual, sendo 100% online.



A Bayer abriu 47 vagas de emprego distribuídas entre as áreas de biologia, vendas, finanças e assuntos regulatórios. Com 70% dos funcionários trabalhando em esquema de home office, de acordo com a empresa, o recrutamento foi adaptado para o ambiente virtual, sendo 100% online.

As oportunidades são para as cidades São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Campinas (SP), Primavera do Leste (MT) e Uberlândia (MG).

Alguns dos cargos da lista são representantes, analistas, gerentes e consultores. Na cidade de São José dos Campos (SP), os aprovados vão atuar no centro regional de serviços da multinacional, o primeiro instalado no Brasil e destinado à inovação baseada em metodologias ágeis.

Inscrições vagas de emprego Bayer

Os interessados nas vagas de emprego da Bayer devem acessar o site de carreiras da empresa. Por lá é possível fazer as candidaturas.

Sobre a política de home office, a Bayer criou uma estrutura robusta para os trabalhadores realizarem da melhor forma o trabalho remoto. Entre as iniciativa postas em prática estão ações que contribuem para a saúde e o bem-estar dos colaboradores durante o período de quarentena.

De acordo com a Bayer, um exemplo é o guia de home office, boletim informativo, ampliação do programa de apoio psicológico, sessões virtuais de mindfulness, além de rodas de conversa e lives.

Um pouco sobre a Bayer

A Bayer é uma multinacional de atuação no setor de saúde e agronegócios. É uma companhia química e farmacêutica alemã, fundada em 1863 por Friedrich Bayer e Johann Weskott em Wuppertal, na Renânia do Norte-Vestfália.

No Brasil, a trajetória da Bayer começou há 118 anos, em 1896, quando dois consultores técnicos da empresa desembarcaram no Rio de Janeiro com o objetivo de levantar as possibilidades comerciais da naquela época, a jovem república que era o país. A Bayer completou 150 anos em 2013.

Veja também: Itaú abre 81 vagas de emprego em diversas áreas; Confira os cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário