scorecardresearch ghost pixel



Plataforma anuncia 4.793 vagas de emprego para auxiliar de produção em todo Brasil

Em 1.379 anúncios, Infojobs divulga oportunidades para auxiliar de produção, com contratos efetivos e de estágio. Há chances para candidatos de todo país!



O Infojobs, plataforma de recrutamento e seleção, parceiro de centenas de empresas está oferecendo 4.793 vagas de emprego para auxiliar de produção. Apesar de grande parte das vagas serem para a atuação presencial, há também chances para home office.

As oportunidades, espalhadas por diferentes regiões do Brasil, estão disponíveis nos seus 1.379 anúncios. Pessoas de São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Tocantins, Rio de Janeiro, Amazonas, Rio Grande do Norte Santa Catarina, Bahia, além do Distrito Federal e outros estados podem se candidatar.

Os tipos de contratos são para estágio, cooperado, autônomo, prestador de serviço (pessoa jurídica), temporário, efetivo – Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e outros.

Além disso, há vagas de trabalho para pessoas com deficiência (PcD) física, auditiva, visual, intelectual, deficiência psicossocial e reabilitados.

Vagas de emprego auxiliar de produção

Confira a seguir algumas das vagas de auxiliar de produção disponíveis no Infojobs:

  • Auxiliar de Produção – Addeco (MG);
  • Auxiliar de Produção / PcD – CEU RH (SC);
  • Auxiliar de Produção – Anserv Serviços Empresarias Eireli ME (MT);
  • Auxiliar de Produção – RH Enjoy Consultoria (PR);
  • Auxiliar de Produção Industrial – Grupo Selpe (PE);
  • Auxiliar Operacional – Tradekar Transporte e Serviço LTDA (BA);
  • Auxiliar de Produção – Parmer (DF);
  • Técnico em Mecânica/Operação – Infotec Brasil (AM);
  • Auxiliar de Produção – Geon Gráfica (GO).

Como se inscrever para as vagas de emprego auxiliar de produção?

Caso você se enquadre nos requisitos da vaga em que se interessa na página do Infojobs, é só candidatar-se pelo site de recrutamento. Informações sobre salário, carga horária, grau de escolaridade e outras coisas de interesse também podem ser acessadas na página.

Na maioria dos cargos, além do salário, os colaboradores possuem direito a vários benefícios. Entre eles, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica etc.

É importante lembrar que o prazo de candidatura irá depender de cada vaga e empresa, portanto não perca tempo e corro para conquistar o seu emprego dos sonhos.

Leia ainda: Editais Sesi, Senai e Senac oferecem 23 vagas de emprego em todos os níveis




Voltar ao topo

Deixe um comentário