scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? Empresas oferecem mais de 500 vagas

Instituições como Hotmart, Ypê, Méliuz, Take e Grupo GR têm oportunidades nas áreas de marketing, desenvolvimento de negócios, tecnologia e financeiro.



Se você está à procura de emprego, se liga nesse novidade! As empresas Hotmart, Ypê, Méliuz, Take e Grupo GR estão com mais de 500 vagas abertas para diferentes cargos em todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas de marketing, desenvolvimento de negócios, tecnologia e financeiro. Há chances para quem procura emprego ou estágio.

Take

A empresa de soluções conversacionais e chatbots está com mais de 50 vagas abertas para as cidades de Belo Horizonte e São Paulo, além das opções de trabalho em home office. As oportunidades estão disponíveis no site da Take.

Hotmart

Já a Hotmart abriu 144 vagas em diversas áreas, como desenvolvimento de negócios, tecnologia, marketing e financeiro. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Amsterdam (Holanda), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México (México). Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão acessar o site da Hotmart.

Ypê

O Programa de Estágio 2021 da Ypê está aberto. Estudantes de 19 a 25 anos no penúltimo ou último ano da graduação de 2021 podem se candidatar. As oportunidades são para as unidades de Goiânia (GO), Simões Filho (BA), Anápolis (GO), São Paulo (SP), Amparo (SP) e Salto (SP). As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro no site da empresa.

Grupo GR

O Grupo GR divulgou 263 vagas para o cargo de Vigilante na cidade de São Paulo. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, formação de vigilante e reciclagem em dia. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever no site do Grupo GR. As entrevistas serão online.

Méliuz

A empresa que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online, está com 15 vagas abertas para áreas como Estratégia, Produto, Engenharia e Administrativo/Financeiro. As oportunidades são para as cidades de Manaus e Belo Horizonte. As vagas estão disponíveis no site da Méliuz.

Leia também: Vagas de emprego Danone: Empresa contrata para diversos cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário