scorecardresearch ghost pixel



Vagas de emprego Danone: Empresa contrata para diversos cargos

Interessados devem encaminhar o currículo profissional atualizado no site da empresa; veja os cargos.



Oportunidades Grupo Danone! Empresa destaque no ramo alimentício divulga novas vagas de emprego para os estados de Minas Gerais e São Paulo. As contratações têm caráter efetivo e de estágio para o setor de vendas e marketing da marca.

Os requisitos e atribuições variam conforme o cargo e podem (ou não) exigir experiência na área, habilidades específicas, além de conhecimento em língua estrangeira, sobretudo por se tratar de uma multinacional.

Vagas Danone

Recentemente, com o intuito de ampliar o número de colaboradores, a multinacional anunciou novas vagas de emprego para efetivos e estagiários.

Como mencionado anteriormente, as oportunidades são destinadas aos estados de Minas Gerais e São Paulo. Os cargos oferecidos incluem as funções:

  • Gerente de Marketing;
  • Gerente de Go To Market;
  • Coordenador de Trade Marketing;
  • Analista de Trade Marketing;
  • Assistente de Operações (vagas exclusiva para pessoa com deficiência);
  • Analista de Material Finance;
  • Analista de Shopper;
  • Analista de Trade Canal;
  • Estágio de Trade Canal.

De acordo com seu site oficial, a empresa se compromete a pagar um salário competitivo, além de oferecer um pacote completo de benefícios, incluindo alguns dos seus produtos.

Inscrições vagas de emprego Danone

Para concorrer a uma das vagas de emprego Danone, os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa. Por lá, é possível saber quais os requisitos necessários para cada função, além de encaminhar o currículo. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas sem a necessidade de aviso prévio. Então, quanto antes se candidatar, maiores serão as chances de aprovação.

Sobre o Grupo Danone

O Grupo Danone já é conhecido pelos brasileiros. Presente em mais de 120 países, as atividades da marca tiveram início em terras tupiniquins a partir de 1970, na cidade de Poços de Caldas, estado de Minas Gerais.

Na época, a empresa lançou o primeiro iogurte com polpa de frutas do país.O sucesso foi tanto que, apenas nove meses após o lançamento, a produção do produto subiu de 6 mil para 24 mil potes por hora.

Leia ainda: Concurso Polícia Penal: 2.420 vagas de nível médio e salário de R$ 4 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário