scorecardresearch ghost pixel



Accenture abre mais de 500 vagas para trabalho em home office

Profissionais de TI, de qualquer região do Brasil, podem se candidatar. A empresa ainda oferece kit de equipamentos para que os aprovados tenham todo o suporte em casa.



A pandemia do coronavírus trouxe mudanças significativas no mercado de trabalho, como o modelo home office. Para garantir o distanciamento social, muitos profissionais passaram a trabalhar sem precisar sair de casa. E essa nova tendência, como apontam especialistas, deve perdurar no período pós-pandemia.

Pensando nisso, a Accenture abriu 556 vagas para trabalho em home office na área de TI. Profissionais de qualquer região do país podem se candidatar. E o melhor, a empresa ainda oferece kit de equipamentos para que os aprovados possam atuar de forma remota. Assim, os profissionais terão em casa todo o suporte que teriam nos escritórios.

“Além dos equipamentos, não queremos que eles percam o acesso a conhecimento que todos têm na empresa. Os novos contratados terão treinamentos online, certificação em cloud e mentores para acompanhar a carreira. Nada se perde nesse processo, apenas se soma”, explica a diretora executiva Flavia Picolo.

Sobre as vagas

Como dito anteriormente, as oportunidades são para área de TI. Profissionais com experiência em  Java, APIs & Microsserviços, Node.js, Angular, React, Reactive Native, iOS, Android, Arquiteto Cloud, DevOps podem se inscrever no site da Accenture. “Não estamos buscando apenas o especialista em Cloud, mas todos os componentes da área, como desenvolvedores backend e frontend”, comenta a diretora.

Além dos conhecimentos técnicos, a Accenture também busca candidatos com habilidades comportamentais que estejam em concordância com a cultura da empresa. Para quem tem um perfil empreendedor, criativo e vontade de inovar, essa pode ser uma ótima oportunidade.

Benefícios do home office

O intuito de oferecer vagas para trabalho remoto é permitir que profissionais de qualquer lugar do Brasil possam se candidatar. Além disso, como explica Flavia Picolo, esse novo modelo será uma oportunidade para que mais mulheres possam seguir a carreira na área de TI. Isso porque ao trabalhar em casa, o profissional terá direito a horários mais flexíveis, o que facilita, muitas vezes, o equilíbrio entre emprego e família.

Leia também: Home office: Consócio Magalu abre 300 vagas com salário inicial de R$ 4 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário