scorecardresearch ghost pixel



Cerveja de graça! Rappi distribui 700 mil Heinekens até o final de outubro

Ação pretende divulgar a Heineken 0.0, cerveja sem álcool. Usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão ganhar a bebida.



Já pensou em ter cerveja de graça? Então se liga nessa matéria! Para divulgar a nova cerveja sem álcool Heineken 0.0, que começou a ser comercializada no Brasil no mês passado, a Heineken vai distribuir gratuitamente mais de 700 mil unidades da nova bebida para quem fizer pedidos em estabelecimentos selecionados no Rappi. A ação promocional se estende até o final de outubro.

Usuários do aplicativo nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro poderão participar. A princípio, serão distribuídas 60 mil latas para consumidores em São Paulo. Posteriormente, 490 mil pessoas de São Paulo e Rio de Janeiro receberão a Heineken 0.0 sem custo adicional nos pedidos.

A marca pretende que a cerveja faça parte de novas ocasiões de consumo, como, por exemplo, no trabalho. Por esse motivo, a Heineken 0.0 deve ser distribuída para para 160 mil consumidores em São Paulo que estejam próximos de escritórios.

“Entendemos que a parceria com a Rappi é uma oportunidade para associar a novidade aos novos momentos que até então não era usual beber cerveja”, diz Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.

Veja mais: Boa Vista, GFT Brasil e Heineken oferecem 250 vagas de emprego




Voltar ao topo

Deixe um comentário