scorecardresearch ghost pixel



Está à procura de estágio? Banco Neon abre vagas com bolsa de até R$ 3 mil. Confira!

Estudantes de qualquer área podem participar do processo seletivo, com exceção de cursos em biológicas e saúde. As inscrições vão até o dia 17 de agosto.



O Banco Neon abriu vagas de estágio para estudantes de nível superior. Graduandos de qualquer área podem participar do processo seletivo, com exceção de cursos em biológicas e saúde. O estagiário poderá trabalhar em home office, contudo é necessário ter disponibilidade para comparecer ao escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo.

O valor da bolsa-auxílio é de até R$ 3 mil, e os aprovados ainda terão direito a benefícios como: vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, horário flexível e dress code. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto no site da Neon.

Requisitos

Para estudantes das áreas de negócios, engenharia, comunicação, TI e exatas, é necessário ter inglês em nível básico e formação em dezembro de 2021. Já para o curso de direito, o interessado deve ter formação prevista para dezembro de 2021 e nível de inglês avançado. Estudantes com a graduação interrompida não serão aceitos no processo seletivo.

A previsão é que os estagiários comecem a trabalhar em setembro. Durante o programa de estágio os estudantes serão desenvolvidos e receberão assessoria contínua. Há possibilidade de efetivação.

Etapas do processo seletivo

  • Inscrições: até 17 de agosto
  • Teste de lógica: 30/07 até 20/08
  • Teste de inglês: 30/07 até 20/08
  • Fit cultural: 30/07 até 20/08
  • Dinâmica em grupo: 13/08 até 27/08
  • Entrevistas: 13/08 até 27/08
  • Início de estágio: 14/09

Veja mais: Grupo Eurofarma seleciona para mais de 40 vagas de emprego e estágio




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário